quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Especial - 31 Days

Olá pessoas!
Finalmente vou começar esse especial, eu venho falando disso há muito tempo, desde o começo do ano passado, se eu não me engano, e nunca dava certo porque eu não tinha assistido anime o suficiente e nem tinha me dedicado.
Então não ia ter o tanto de postagens que eu queria e por isso sempre fui deixando esse especial pra depois...
Enfim... 31 days = 31 dias, sim, vai ser durante o mês inteiro de outubro. Vai ter postagem até não querer mais! E espero que vocês gostem mesmo, tá dando muito trabalho esse especial! Desde o começo desse ano que eu tô assistindo anime e deixando o rascunho aqui. E também vai ter algumas opiniões da minha amiga e tão conhecida aqui, Isa-senpai haha
É isso, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário