domingo, 11 de outubro de 2015

[31 Days] #11 - Sola

Sola é um japonês de trabalho originalmente concebido por Naoki Hisaya (escritor principal de Kanon), com desenho do personagem original de Naru Nanao (designer de DC: Da Capo).
Sola volume do mangá 1.jpg
A história gira em torno de Yorito Morimiya, o protagonista principal, que é um menino que frequentava o ensino médio. Ele adora tirar fotos do céu, em qualquer hora do dia e em qualquer época do ano.
Um dia, Yorito decide tirar uma foto do nascer do sol sobre a baía, mas é dissuadido quando ele conhece uma garota estranha tentando forçar uma máquina de venda automática que roubou seu dinheiro para dar a ela o que ela tentou comprar-uma lata de suco de tomate. Yorito a ajuda forçando a máquina ao tentar iniciar conversa com ela, apesar de ser quatro da manhã.
Yorito diz a ela por que ele está aqui, mas pelo tempo que ele forçou o possível para fora da máquina, a menina desapareceu misteriosamente.
Contém 13 episódios, 2 OVAs.
Olá pessoas.
Eu tinha esse anime baixado há décadas no meu computador mas quem disse que eu me interessava por ele?! Não tinha a menor vontade de assistir e fiquei me perguntando porque baixei ele. Mas pra não deixar ele mofando, resolvi começar. Foi a melhor coisa que eu fiz!
É interessante porque você acha que o mistério todo tem a ver com a Matsuri mas com o passar do anime, você percebe que o mistério todo do anime é além dela e é algo que ou alguém "inusitado", por assim dizer...
O Yorito me pegou de surpresa e a Aono, mais ou menos... Eu já esperava aquela personalidade dela porém não a obsessão. Foi até compreensível o que ela fez mas sabe, já passou, só tem que superar. E o que a Matsuri fez também dá pra entender porém não é justificativa para fazer aquilo sabendo que a ela não tinha mais razão pra ficar naquele mundo.
Estou falando entre códigos praticamente para não dá spoiler, provavelmente quem assistiu vai entender, caso não tenha assistido, faça isso e volte aqui depois -q
O anime é bom, as lutas também porém, o Takeshi teve várias chances de derrotar a Matsuri (isso não é spoiler) e sempre deixou ela fugir, tipo, ela corre e ele só vai andando atrás dela.
Digamos que o final foi digno e eu, trouxa, esperei muito eles se encontrando no final... Mas teve o encontro com a Koyori... não é grande coisa mas teve.
Recomendo vocês assistirem, vale a pena.
Por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário