sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[31 Days] #2 - Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan | 2° Temporada

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan é uma light novel escrita por Masaki Okayu e ilustrada por Torishimo.
Gira em torno de um anjo chamado Dokuro que volta no tempo para tentar evitar que Sakura crie um mundo de lolicons.
Anime contém humor negro.
Contem 4 OVA's cada temporada.
2° temporada
Olá!
E sim, eu fiz a opinião da segunda temporada separada porque né, pense, mais uma postagem para o especial n E porque eu teria que editar a outra mas a preguiça fala mais alto. Se quiser ler a opinião sobre a primeira temp. o link está no final dessa postagem!
O fato de ter alguns personagens com cabeças de macacos, cachorros e girafas é bem bizarro (?) mas não sei se é a palavra certa. Com certeza é  algo que a gente só vê nesse anime.
A música, como eu já falei, é impossível de esquecer mas quando ela fala "pipiru piru..." para inverter a morte do Sakura, é uma voz bastante irritante e desafinada! Típico daquela sua irmã mais nova ou priminha que não para de gritar nn
Além do anime ter humor negro, ele é um tanto "apelativo", porque certas cenas são com temas sexuais ou seja, quase todas haha Sem contar a cena da "anêmona", meu dels, o formato dos tentáculos dela! E depois também quando ele está se segurando para não cair em um buraco e a Dokuro-chan fica se esfregando (sendo que ele está nu).
Eu acho esse anime um tanto inútil, os OVA's são sem sentido e lá no fundo , bem lá no fundo, tem a real história. E eu continuo assistindo, engraçado né?!
Ás vezes, eu até esqueço qual o objetivo no anime e o porquê de eu ter começado a assistir.
É isso, se quiser assiste, eu não sei se eu recomendo esse anime haha
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário