sábado, 31 de outubro de 2015

[31 Days] #31 - Romeo x Juliet | Primeira Impressão

Olá pessoas!
Hoje acaba o especial 31 Days e foi muito legal fazer ele, finalmente deu certo e pelas visualizações, eu acho que vocês também gostaram ^ ^ Fico muito feliz mesmo ~
Enfim, hoje eu vou falar o que eu achei do primeiro episódio de Romeo x Juliet e o que eu acho que vai ser o anime daqui pra frente!
Então, eu tenho grandes expectativas com esse anime, estou achando que ele vai ser muito bom e que no final vou ficar meio "MELHOR ANIME DA MINHA VIDAAAA", sem contar no fato de que ainda vou ficar pensando no anime pelo resto do dia sabe?! haha Só espero que não me decepcione.
O primeiro episódio, eu gostei muito. Já tem umas cenas ali na qual você já tem noção do que vem por aí e umas referências à obra original, tipo, muito perfeito.
E eu gostei tanto do primeiro episódio, que no meio do ep. eu parei e comecei a desenhar os personagens, com certas falas... Que eu acredito, são falas importantes, no fim da postagem terá as fotos :v (talvez) q
Estou achando que vai ser melhor anime mesmo. Ah, o fato de ter pégaso na história, mano, que estranho haha Eles montando nos pégaso e voando pela cidade, algo que eu não esperava mesmo! E tem uma Hermione na história, ri horrores -q
Querendo muito continuar e acho que em breve, terá postagem sobre o anime.
Por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário