quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[31 Days] #21 - Beelzebub | Volume 18

Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de delinquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" quando um grande homem aparece flutuando, correnteza abaixo.
O homem se abre no meio de dentro dele, sai um bebê, que na realidade é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade e mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda.
Olá pessoas!
Mais uma postagem sobre o mangá Beelzebub porque sim. q
Nos outros mangás que eu li de Beel, eu consegui entender tudo o que estava acontecendo e o que tinha acontecido porém nesse mangá foi bem diferente. Tem muita criança demônio e mais gente de gangue cuidando delas.
Eu entendi foi nada, não entende porque essas crianças estão na Terra, não era só o Beel? Agora tenho que entender qual a treta toda. E essas crianças novas são bem chatas viu.
Mas o mangá continua bem engraçado, os comentários sem sentido durante a história são bem legais, aquele carinha falando que gamou da Queen-gênua (Aoi, no caso) e o Oga sendo o lesado de sempre haha aquela cena da praia foi bem legal -q
Enfim, esse mangá não me decepciona 'u'
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário