segunda-feira, 19 de outubro de 2015

[31 Days] #19 - Waifus | Pra descontrair 2

Olá pessoas!
Resolvi fazer de novo esse quadro porque acho divertido fazer ele e realmente, ele serve pra me descontrair, ainda mais no meio desse especial! Como no "Pra descontrair 1" eu falei dos husbando e de uma waifu no final de um só anime, eu resolvi falar das minhas outras mulheres dos outros animes haha tem muitas, sim, mas só vou falar das importantes aqui! q
<3
Primeiramente, a waifu master da vida! A Mion Sonozaki! Óbvio e por isso eu resolvi escolher esse nome pra usar em tudo. Melhor personagem, serião! Eu basicamente comecei a assistir o anime Higurashi no Naku Koro ni por causa dela.
Eu vi os gifs dela e me apaixonei haha
Outra waifu da vida é a Ikaros... Mds, melhor personagem daquele anime! Sora no Otoshimono valeu muito a pena por causa dela senão tinha desistido! Ela é muito fofinha e sem contar que ela é muito foda, tipo, muito mesmo!
Essa waifu agora, ela é mais recente. Eu só fui perceber que ela era minha waifu porque enquanto eu assistia a segunda temporada do anime, eu só estava pensando em com o seria legal ter ela na minha vida haha
É a Chinatsu de Yuru Yuri. Ela é muito perfeitinha e muito fofinha, uma pena que quando tenta fazer algo com amor, sai muito feio mas ela em si, sua personalidade e tals, é fofa!
E por último, ela também é recente, muito recente mesmo e descobri essa moça lendo o mangá de No Game No Life, é a Stephanie. Ela é bem burrinha ou desligada (acho que é o melhor jeito de descrever ela) mas ela é muito legal.
Por hoje é só...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário