sexta-feira, 23 de outubro de 2015

[31 Days] #23 - TAG ::: Gênero - SHOUJO

Olá pessoas!
Parece que fazer TAG é fácil haha Segunda que eu crio já pro Blog... Enfim, essa TAG é, obviamente, sobre gêneros de animes / mangás e o gênero da vez que eu escolhi é shoujo porém eu vou fazer depois com yaoi / yuri.
Eu assisto qualquer gênero, exceto Hentai, então fazer essa TAG pra mim é de boa haha Eu ia fazer de ecchi antes mas percebi que não assisti ecchi o suficiente.
<3
1. Você lembra qual foi o 1° anime shoujo que assistiu?
Se eu me lembro bem foi Honey and Clover, foi o primeiro anime shoujo que eu assisti todo e gostei muito, só me decepcionei quando percebi que ninguém falava nele.
2. Já assistiu um anime que só percebeu que era shoujo quando começou? Se sim, qual?
Sim, eu tenho o péssima hábito de baixar animes por causa de alguma imagem que eu vi e gostei, sem antes ver sinopse ou até mesmo o gênero, então isso é super normal acontecer. O anime é Hyouka, eu não tinha percebido que era shoujo.
3. Qual seu mangá / anime shoujo preferido?
Sem sombra de dúvidas, o melhor mangá shoujo eeeeeeeever que eu já li é Zettai Kareshi. Mas sem nem pensar antes! Night amorzinho - w -
E um anime shoujo que eu não dava nada por ele e quando acabou, fiquei chorando um pouco porque queria mais, é Tonari no Kaibutsu-kun.
4. Qual seu personagem preferido?
Eu gosto muito do Haru de Tonari no Kaibutsu-kun e do Usui de Kaichou wa Maid-Sama. Eles são uns amorzinhos e o Usui... preciso falar nada, né?!
5. E uma personagem que você gosta mais (sendo principal ou não)?
Mds, que difícil... Normalmente eu não gosto muito das meninas nos animes shoujos, ela são meio sem graça, ás vezes. Mas eu gosto muito da Shizuku porque eu me identifico com ela ; w ;
6. Tem algum personagem que detesta?
Nossa, essa é fácil. Chitanda de Hyouka, o jeito dela me irrita muito e ela fala demais! Eu ficava com raiva o anime inteiro porque ela sempre se metia onde não era chamada!
7. Achou algum anime shoujo muito ruim? Com o que você mais se decepcionou nele?
Sinceramente... Eu não estou lembrando de nenhum shoujo que eu não gostei, sinceramente. Mesmo tendo certas coisas que não me agradaram no anime, eu gostei no final e valeu a pena ter assistido todo.
Provavelmente, eu apaguei da minha mente -q
8. Por último, recomende um mangá / anime shoujo não muito conhecido.
Vou recomendar o mangá MeruPuri, mal vejo alguém falando dele e é um mangá muito bom, tem apenas 4 volumes. Sério, leiam esse mangá, vale a pena.
Bem, acho que é isso... Eu tinha mais animes na minha lista mas nem deu pra usar todos -q Na verdade, não usei nem metade.
Enfim, espero que tenham gostado e se for usar, não esqueça de dar os créditos!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário