terça-feira, 27 de outubro de 2015

[31 days] #27 - Mais um ano!

♥ Olá pessoas! ♥
Vocês não sabem o quanto eu adoro fazer as postagens de aniversário, me da uma felicidade perceber por quanto tempo eu tenho o meu blog e como eu melhorei nas postagens shaushaushau sem contar no tanto de pessoas que me ajudou 'u'
Enfim, hoje faz 4 anos que eu tenho o Blog e mds, é quase uma criança!
Eu juro que eu fiquei pensando no que eu devia falar nesse ano porque falar das primeiras postagens já era, são sempre as mesmas: Boku no Pico (1°), Shounen Maid Kuro-kun (2°) e Naruto (3°). E eu queria fazer algo diferente...
Adivinha! Eu não consegui pensar em nada -q
Porém minha amiga me ajudou (thx Isa q) e ela falou "Por que tu não faz sobre as postagens que tu mais gostou de fazer?!" Eu zoei um pouco, obviamente, porque tinha achado essa ideia meio sem noção porque eu sou péssima em lembrar as coisas mas percebi que seria até legal fazer isso.
E eu não sei o porquê mas sempre fico animado quando percebo que já é aniversário do blog shaushaushua sei lá, emoção -qn
Enfim, eu dei uma olhada no meu blog e percebi que eu não lembrava dessa postagem haha Eu estou meio louca, "meio", porque eu fiz ela de madrugada. Eu assisti as duas temporadas (e o OVA) de Kore wa Zombie Desu ka? no mesmo dia, ou seja, no fim, eu estava super loucona!
E lendo agora, mano, eu fico me perguntando "Qual o meu problema?!" haha E percebo também o quanto eu era louca nas postagens, em geral, '  -'
Se quiser ler a postagem, só clicar aqui.
E uma outra postagem que eu gostei muito de fazer, até porque foi a primeira vez que eu fui indicada nessa internet pra alguma coisa, foi a TAG: I Love Animes. Caaaaaara, vocês não imaginam a minha felicidade quando eu vi isso haha
Só que depois dessa postagem, eu não consegui parar de criar TAG hshaushu um leve problema -q
Para ler a postagem, clique aqui.
O próximo não é bem só uma postagem, são dois especiais que duraram uma semana cada. O semana do leitor, onde eu chamei 7 amigos pra terem a sua própria postagem e o Especial 3 anos, que eu chamei a antiga adm da página, a Yuu, pra fazer junto comigo as postagens.
Ambos especiais, foi bem legal de se fazer e eu me animei bastante! Espero um dia fazer de novo um especial com alguém, fazer sozinha, ás vezes, é cansativo haha Tem tipo muita postagem e só eu pra fazer.
Então, por hoje é só! E acho que a postagem ficou boa haha Ta bom pra comemorar os 4 anos do Blog ^ ^
Ah, como sempre, muito obrigada a quem sempre me ajudou no blog, principalmente com as postagens haha sério ♥ agradeço muito a vocês ^ ^ Se quiser ver as postagens de cada um, tem aqui na página: Opiniões ♥
Até )0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário