quinta-feira, 29 de outubro de 2015

[31 Days] #29 - Kamisama Hajimemashita | Isa

Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra um homem estranho, que tem medo de cães; e o salva de um cão, na qual estava sendo perseguido.
Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Ao chegar no local, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado e se depara com um ser estranho, Tomoe, e por mais duas divindades.
Incapaz de aceitar Nanami como nova Divindade do santuário, Tomoe deixa o santuário e eventualmente, Nanami faz o mesmo, sem ter a intenção de rouba a casa de Tomoe. Porém, é levada de volta por Tomoe depois que selam um contrato, transformando ele em seu familiar.
Contém 13 episódios, mais OVAs.
Primeiro, eu assisti as duas temporadas desse anime em menos de 3 semanas. Segundo, eu quis assistir esse anime só por causa do personagem Tomoe (amorzão q). É um anime que eu me apeguei muito rápido, logo no primeiro episódio. Tipo: Perai a menina vira uma deusa e tem como familiar aquele gatão do Tomoe (mds shau)?  
Os personagens desse anime são fantásticos! Eu realmente amo todos! Esse anime me lembrou muuuuuuuuuito Inuyasha, o que fez eu amar ainda mais. É muito divertido e tem cenas hilárias e outras muito tristes (chorei bastante), além de que a abertura tem uma música super fofinha (-3-)
Mas não é chei dos negocim de shoujo e tal tem bastante aventura também (claro que o maior foco é a Nanami e o Tomoe lógico). Aqueles romances que o um não quer se apaixonar pelo outro e tals... 
Tenho que desabafar que a segunda temporada acabou de uma forma que eu fiquei: CADÊ O RESTO? Eu assistia todas as quintas (pelo que eu me lembre) assim que saía legendado e quando vi concluído no numero de episódios não acreditei! Enfim, ótimo anime, recomendo a todos :3 
Besitos :*
gostei dessa imagem -qn

Mion: moça... qual seu fetiche por youkais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário