segunda-feira, 26 de outubro de 2015

[31 Days] #26 - Baka to Test to Shoukanjuu Ni! | 2° temporada

Baka to test to Shoukanjuu é uma light novel japonesa feita por Kenji Inoue com ilustrações de Yui Haga.
Continuando direto do final da 1° temporada.
Contém 13 episódios.
Olá pessoas!
Bem, o anime não melhorou muito, continuou as mesmas situações chatas e eu fiquei me perguntando uma coisa: se a Minami e a Himeji gostam do Akishisa (pelo o que mostra no anime), então por que elas não declaram isso a ele? É bem mais fácil do que elas ficarem naquilo de ciúmes e não deixar ele falar com mais nenhuma menina.
E isso das meninas ficarem com raiva dos meninos com outros meninas... Outra chatice desses animes onde o "principal" tem uma amiga, sendo que essa gosta dele. Não aguento mais esse tipo de plot. Eu senti como se estivesse assistindo Sora no Otoshimono.
Enfim, no episódio 8 nem pra colocar alguém que falasse um inglês melhor, né?! Porque ela não entendia japonês e pra quem morou fora, devia saber falar inglês bem '  -'
O final até que deu uma melhorada no anime porque certas coisas acontecem e eu fiquei um pouco feliz, afinal não assisti a 2° temp. a toa.
Mas mesmo assim, contudo o que eu falei, o anime é bom e engraçado porém certas situações se repetem.
Por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário