domingo, 18 de outubro de 2015

[31 Days] #18 - Ao no Exorcist 2.0 | Isa

O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satan, ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satan.
Contém 25 episódios.
Oi novamente pessoal (mds essa menina passa o tempo assistindo anime não faz nada da vida shausahu). Sobre Ao No Exorcist, primeiro eu tenho que dizer que para mim tem as melhores aberturas de anime que já vi! (Ouvindo agora mesmo enquanto escrevo a opinião shasuahu).
Esse anime me fez chorar só muito! Meu personagem favorito é Rin, com toda certeza, porque ele é simplesmente fantástico e engraçado! Ele consegue ajudar os outros sem saber.
Bom, para os amantes de romance esse não é um anime romântico, existe um leve aroma de love, mas nada de beijo nem essas coisas (acho que os meninos vão gostar bastante porque não tem os mimis shasuahsua/não que eu n goste k).
Ah, eu gostei muito do Rin porque eu me identifiquei com ele, em se sentir sozinho e tudo mais... Enfim, as lutas desse anime cara, são fantásticas, além de que os traços são super bem feitos! Recomendo a todos :3 
Besitos :*

Obs: Ela já falou sobre esse anime aqui no blog mas, como pode ver, fez de novo sobre ele haha se quiser ver a postagem: Ao no Exorcist - Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário