quarta-feira, 28 de outubro de 2015

[31 Days] #28 - Yama no Susume | 2° temporada

Continuação direta da 1° temporada.
Contém 24 episódios, cada episódio com no máximo 13 minutos e 30 segundos.
Olá pessoas!
Bem, parece que escutaram o que eu falei sobre a 1° temporada que se tivesse juntado alguns episódios, seria melhor e teria mais tempo porque eu achei meio enrolação, certas coisas que aconteceram. E agora o episódio tem uns 12 minutos, sem contar o encerramento.
Eu gostei mais dessa temporada, ela está mais divertida e assistindo os episódios onde elas escalam (que não são todos u - u) eu senti muita vontade de escalar uma montanha! Cara, fiquei com vontade de arrumar minha mochila e ir em alguma montanha perto haha Mas ai eu lembro que não tem :v
Enfim, as personagens são as mesmas e eu foquei mais na fofa da Kokona, ela é muito fofinha - w - Eu meio que não lembrava quem era as personagens então é como se eu estivesse assistindo um anime novo ~
Eu recomendo o anime, é bom e é curto. Num instante você acaba.
Por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário