sábado, 3 de outubro de 2015

[31 days] #3 - Fruits Basket

Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra a memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida.
Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo, Shigure, não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru.
Porém algo terrível acontece com o acampamento mais tarde e seu destino se cruza novamente com a família Sohma.
Contém 26 episódios.
Olá pessoas!
Particularmente, eu achei o começo bem chato mas bem chato mesmo! Eu larguei o anime e voltei de novo com a esperança de que ia valer a pena. E ainda bem que eu continuei. Ele melhorou muito com o passar dos episódios.
Ok, eu ainda achei certos episódios entediantes porém deu pra continuar ou eu só passava alguma parte rápida. Um exemplo de parte chata, é os diálogos. Eles são importantes pra história, isso eu reconheço, tem a ver com a "aceitação" tanto da pessoa quanto da família mas eu achei super chato.
Um drama muito forte no anime mas até aceitável. Os episódios random são super engraçados, tipo muita coisa acontece e o sentido não é importante haha
Eu amei o moço vaco, digo, o Haru haha principalmente a cena do banheiro (  ͡°  ͜ʖ ͡°  ) O legal foi o pessoal perguntando o que havia acontecido ali...
E todo aquele acontecimento no fim, mdss, me ajudem! Eu não tinha entendido tudo aquilo com o gato mas no final, eu entendi tudo e rolou uma lágrima no meu rosto -n
Sério, que último episódio digno.
Ah, o desenho é antigo então os personagens não são tão bonitos assim (tirando a Tohru e o Shigure claro (  ͡°  ͜ʖ ͡° ) )
Eu recomendo mesmo achando o começo chato, vale a pena assistir.
Enfim, por hoje é só ~
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário