sexta-feira, 30 de outubro de 2015

[31 Days] #30 - Gravitation | Volume 4

Neste volume, Shuichi Shindou é um rapaz que fez sua grande estréia no cenário musical como vocalista da banda BAD LUCK. Eiri Yuki é um escritor de sucesso com um passado misterioso. Os dois passaram por muitas provações, até que, finalmente, conquistaram dias de paz a dois...
Mas, subitamente, a música da lançamento da Bad Luck emplaca nas paradas de sucesso. Nisso, o líder do ASK, Taki Aizawa, acaba descobrindo a relação dele com Yuki. Pra piorar, Eiri declara que quer terminar o namoro com o rapaz!
Olá pessoas!
Finalmente eu li esse mangá! Mds, eu demorei séculos pra começar... Eu comprei ele na Bienal do ano passado então né, faz um tempo.
Enfim, se eu me lembro bem, está de acordo com o anime em algumas partes (ou totalmente, eu não lembro mesmo) e eu lembrei da minha raiva com o Shindou, o menino só sabe chorar e gritar com o Eiri e não o escuta. Gente, que menino chato. Sem contar que a relação deles é estranha, tipo foi tudo de repente (falando no anime porque eu só tenho esse volume) e o Shindou já está assim com o Yuki, não querendo largar ele. É bem louco.
Mas teve uma parte de yaoi que foi bem fofa e (   ͡°  ͜ʖ ͡° ) legal (   ͡°  ͜ʖ ͡° )  q
Eu recomendo, apesar de tudo ^ ^ Até que eu gosto de Gravitation, foi um dos primeiros yaoi / shounen ai que eu assisti então tenho um certo carinho por ele sahushaus
Por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário