terça-feira, 20 de outubro de 2015

[31 Days] #20 - Vampire Knight | Isa

A história passa-se no Colégio Cross, um intervalo de prestígio que divide os alunos em dois grupos: Classe do dia, cujos alunos são humanos, e a Classe da noite, constituído apenas por vampiros. O objetivo da sala é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies.
Então a principal regra para a Classe da noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Classe do dia) não sabe e não pode saber da existência dos vampiros.
Para manter isso em segredo, existe os Guardiões / monitores do colégio. Por serem os únicos a saber sobre os vampiros da Classe do dia, Yuuki e Zero ocupara tais cargos.
Contém 13 episódios ambas temporadas.
Oi pessoal, estou aqui de volta! E vim falar/digitar minha opinião sobre Vampire Knight. Primeiro, queria dizer que mds os traços são muito fofinhos e bem feitos (adoro animes com esse tipo de traço), bom agora vou falar sobre a história.
Quando tudo começou eu fiquei um pouco confusa sobre a relação entre a Yuuki e o Kaname, mas ficava torcendo muitão pela Yuuki e o Zero. Esse anime me surpreendeu e muito porque existe um grande segredo em volta desse trio amoroso, que só é revelado na segunda temporada (eu quase morri quando descobri, sério eu parei de assistir de tão catatônica que fiquei), mas esse anime foi aquele que eu tinha que ver todos os dias sem falta!  
O final foi um pouco decepcionante, porque eu esperei mais respostas para minhas perguntas e não foram respondidas (por isso vou ler o mangá). Eu acho super preciso ter uma terceira temporada, mas nada foi declarado sobre isso (resumindo, provavelmente nunca existirá). Contudo não me arrependo nenhum pouco de assistir esse anime, porque é FAN TAS TIC! Recomendo a todos <3 
Besitos :*


Mion: Wow, fantastic baby! Dance ~ Ohh ohh -qn

Nenhum comentário:

Postar um comentário