quinta-feira, 15 de outubro de 2015

[31 Days] #15 - Hellsing | Volume 1 e 2

Quando a polícia não dá mais conta de resolver mortes misteriosas, entra em ação o agente secreto Alucard, da Organização Hellsing, especializado em caçar criaturas das trevas.
Olá pessoas!
Finalmente falando desse mangá lindo e maravilhoso e finalmente eu comecei a ler ele! Se eu não me engano, comprei ele também no Sana por preço de capa, era óbvio que eu não ia perder a oportunidade de comprar esse mangá.
Mangás por preço de capa me ganham. q
Enfim, o humor do mangá é bem negro, tem certas "piadas" / falas que quando você ri, automaticamente pensa "que errado cara e eu ri disso" e continua a rir. Mas é muito bom, já me ganhou nesse aspecto porque eu gosto de humor negro em séries ou mangás.
A história é muito boa, eu amei desde o primeiro capítulo! Só o desenho em si, os traços, que não me agradou um pouco porque é desproporcional, as pernas tem tipo 2 metros e o resto 1 metro só. E sem falar das armas que tem o tamanho dos personagens, senão for maior que eles. É bem exagerado mas é legal.
As tretas da história é bem legal e bem interessante, com o passar dos capítulos você percebe que tem algo a mais, que não é só caçar vampiro / monstros.
Recomendo o mangá Hellsing, vale cada centavo gasto nele!
Até.

2 comentários:

  1. Olá!
    Não sei o mangá, mas o Ova de Hellsing é muito bom (melhor do que o anime) e se seguir a história certinho, deve ser maravilhoso. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Por enquanto só estou acompanhando o mangá então né c: Mas em breve vou começar o anime ~

      Excluir