segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[31 Days] #12 - Hunter x Hunter | Volume 30

Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter.
Obviamente, não é a sinopse do volume. Desculpa mas eu não consegui entender. Vai entender na opinião :v
Olá pessoas! Mais uma postagem de um volume random e dessa vez é de Hunter x Hunter! Eu comprei esse mangá na Bienal (começo desse ano) e só tive coragem de ler recentemente -w-
Como eu pensava, era uma história muito distante então eu não entendi absolutamente nada! Começou sem pé e terminou sem cabeça -qn
Não fez o maior sentido pra mim esse mangá e eu fiquei muito chateada porque amo Hunter x Hunter haha e quero ao menos pensar enquanto lia "Wow, sei o que está acontecendo aqui e reconheço essa parte ho ho ho" porém não teve isso, somente quando eu vi o Killua ai "Oh, olha só, conheço este moço" e pronto.
Pretendo comprar mais agora já que esse não fez sentido nenhum e eu escutei o choro do meu dinheiro, quando acabei de ler... Por que eu não comprei o volume 25 por ai ; - ; por queeee?! Sim, só tinha volumes altos assim...
Enfim, eu só entendi que o carinha lá foi envenenado, não entendi aquela borboleta lá, o que o Gon fez?! E o que o Killua vai fazer?! - _ - só comprando os mangás agora ou continuar o anime...
O post de hoje foi isso haha tem mais perguntas nesse post que prova :v Resumindo: eu não gostei por simplesmente não entender nada, se eu tivesse lido tudo desde o começo, eu estaria pulando de felicidade porque HxH é ótimo.
Por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário