quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[31 Days] #22 - Baka to test to Shoukanjuu | 1° temporada

Baka to test to Shoukanjuu é uma light novel japonesa feita por Kenji Inoue com ilustrações de Yui Haga.
A história gira em torno de Yoshii Akihisa, ele entra na Academia Fumizuki, uma ecola que implantou um sistema diferente para dividir seus alunos: suas classes são decididas de acordo com o seu resultado em um exame realizado antes do início do ano letivo, separando-os em classes de A a F.
No início do ano, durante o exame de qualificação, Himeji Mizuki desmaia e fica sem pontuação, indo para a classe 2-F. Akihisa decide então melhorar o nível da classe declarando guerra ás outras salas, para propiciar a Mizuki melhores condições.
Contém 13 episódios.
Olá pessoas!
Eu não dava nada por esse anime, sério! Eu achava que era só mais um anime escolar com ecchi e pronto, plot feito! Porém quando eu comecei o anime, percebi que não era nada daquilo que eu estava pensando. Era melhor.
O anime é bem engraçado e tem aqueles típicos personagens nosense que deixam qualquer situação estranha / anormal / engraçada, etc. O anime foi bem agradável pra mim no começo com a atmosfera engraçada, os casais fofos e "errados" que apareceram; e aquela escola totalmente estranha.
Porém depois da metade do anime, minha opinião começou a mudar. Eu senti como se as situações estivessem se repetindo porém em lugares diferentes. O mesmo casal problemático e os mesmos "problemas", o Hideyoshi sendo confundido como uma menina e sendo símbolo sensual do anime, o problema com a "amiga" da Minami, a Miharu, etc...
Muita coisa se repetiu. Sério. E por causa começou a ficar chato o final... Mas mesmo assim, valeu um pouco ter assistido e eu espero que na 2° temporada tenha melhorado.
Ah, aquela diretora é meio sem noção.
Por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário