sábado, 10 de outubro de 2015

[31 Days] #10 - Kill la Kill

Uma escola onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kyriuin, dita as regras a partir da força. Ryuko Matoi, uma aluna transferida, que empunha uma espada no formato de tesoura (ou parte dela), vem para bater de frente com essa liderança.
Enquanto tenta descobrir quem assassinou seu pai e roubou a outra metade da tesoura.
Contem 24 episódios.
Olá pessoas!
Finalmente eu acabei esse anime haha havia parado e não há motivos pra isso, acho que só esqueci de continuar mesmo! Eu deixei pra assistir o final depois e simplesmente esqueci de continuar, algo bem normal na minha vida... acho que é por isso que eu tenho vários animes parados.
Enfim, eu achei Kill la Kill muito engraçado não é a toa que eu enchi a página de imagens do anime e momentos engraçados. Fazia tempo que eu não ria tanto com um anime assim, do tipo gargalhar por uns minutos sozinha haha
Eu gostei muito do anime e entendo todo esse hype que ele teve, não é por pouco né?! Melhor anime, sério. O final deixou a desejar um pouco porque eu queria que a Ryuko tivesse feito algo com aquela mulher mas não foi bem assim.
E as lutas, mds, eu gostei muito e elas são bem exageradas haha ninguém derrota ninguém e quando vão atacar, o oponente só fica parado recebendo os golpes, tipo em Dragon Ball.
Eu espero muito que você assista, caso não tenha feito isso ainda. Óbvio. -n
Por hoje é só...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário