terça-feira, 6 de outubro de 2015

[31 Days] #6 - Zetman | Primeira Impressão

Olá pessoas!
Começando um quadro novo aqui no Blog, justo no especial haha Eu fiz uns esquemas para eu seguir aqui no Blog, como que dias pode ter post e o que vai sair cada dia... E com isso eu resolvi fazer um quadro novo aqui.
E o nome desse quadro é "Primeira Impressão". Basicamente, falarei o que eu acho que vai ser do anime e se eu gostei ou não de cara dele. Vou falar essas coisas apenas baseada no primeiro episódio. Só isso.
Enfim, o anime para começar esse quadro é: ZETMAN!
Então, pra ser sincera, foi um episódio chato. Porém já teve alguns acontecimentos que foram interessantes! A gente conheceu um pouco os personagens e quem vai realmente fazer diferença na história, teve já uma transformação e mortes / pessoas machucadas que farão uma diferença na história.
Por ser o primeiro episódio, isso me surpreendeu um pouco porque eu não esperava isso tudo de uma vez. Eu realmente achei que já tinha passado uns 3 episódios quando na verdade, só tinha assistido o primeiro.
Eu gostei e não gostei... Achei interessante a transformação porém a história não me prendeu muito não, eu achei devagar / fraca. Mas eu vou continuar o anime, obviamente, deve melhorar nos próximos episódios.
Ao menos, eu sempre vi o pessoal elogiar esse anime.
Por hoje vai ser só isso... Amanhã tem mais.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário