sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Paradise Kiss | Especial 3 anos - Yuu #12

Heey Minna! Como vocês estão? Eu tô empolgada e vocês? Mais uma postagem! *u*

Paradise kiss ou ParaKiss é uma obra de Ai Yazawa, que mistura suas duas paixões: a moda e os mangás.
 
Sinopse
Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família. Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte". A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami, assim, a garota desmaia.
Contem 12 episódios e um Live Action.
Opinião
Para começar Paradise Kiss não é um anime como os outros, primeiro a abertura não é comum, tem várias coisas tipo animais, cidades famosas e tudo mais. Porém a musica é muito legal u.u O design dos personagens também é diferente. 
Hum.... A maioria não vai gostar desse anime, eu mesma não gostei do final meio que desvalorizou o George, personagem principal. Eu também li o mangá, mas faz tempo, o anime vi agora e se não me engano parece ser fiel ao mangá.
George tem um ateliê no final de um beco na cidade, ele e seus amigos de faculdade estão participando de um concurso, porém estão sem a modelo, ate que um dia Caroline indo para o cursinho é ‘’Sequestrada’’ por um punk, que no caso é um dos amigos de George. Enfim, no final ela acaba desfilando para George. E se apaixonando por ele.
Não contei muito do anime, é um tipo de anime que faz com que cada um tenha uma opinião bem diferente. Para isso vejam o anime Minna!
Bye! Até a próxima!

Um comentário:

  1. Já me falaram sobre esse anime... eu quero assistir, só falta tempo. ><

    ResponderExcluir