segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Hamtaro e... Digimon?! | Especial 3 anos - Mion #3

Olá pessoas!
MOMENTO NOSTALGIA HOJE * w * q
Hamtaro, anime fofo da minha infância e de muitas outras pessoas, óbvio q Lembro que eu sabia toda a abertura, sem errar nada... Hoje, mal lembro o começo sem ler a letra pela internet, sem contar os nomes dos hamsters, eu não lembro.
Mas é um dos animes que eu tenho muito "carinho" e gosto muito, mesmo não lembrando muitas coisas... Qual é, isso foi há 10 anos atrás?! qn
E também, um anime que eu amo muito, tipo muito mesmo, minha infância total! DIGIMON! Mesmo tendo muita briga com outros animes ai cof cofpokemoncof cof, eu realmente não me importo porque Digimon vai sempre estar no meu coração <33 (E no meu quarto, porque tenho um Agumon, flws).
Meio que uma vez quiseram "me bater" porque eu disse que preferia a 1° e a 4° temporada e, basicamente, a maioria defende a 1° e a 2° temporada porque são as clássicas! Mas fazer o que, continuo gostando mais dessas...
É isso, mais um dia aqui com vocês... Tinha me esquecido como é bom postar aqui!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário