quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Kyoukai no Kanata | Especial 3 anos - Mion #9

Kyoukai no Kanata ou Beyond the Boundary é uma light novel japonesa escrita por Nagomu Torii e ilustrada por Tomoyo Kamoi.
Sinopse
A fantasia obscura segue um adolescente chamado Kanbara Akihito. Apesar de o garoto aparentar ser humano, ele é meio youmu e invulnerável a ferimentos porque regenera-se rapidamente. Um dia, Akihito conhece a garoto Kuriyama Mirai quando ela está prestes a saltar do telhado do colégio. Mirai fica isolada por causa da sua habilidade de manipular sangue, algo que é raro até mesmo entre os membros do universo espiritual. Após este encontro, acontecimentos inesperados irão acontecer! (Porque é isso que acontecimentos fazem, eles acontecem). 
O anime contem 12 episódios, mais especiais.
Opinião
Olá!
O anime de hoje, se eu não me engano, é da temporada de lançamentos de 2014. Eu não acompanhei esse ano então estou perdida em quais animes foram lançados recentemente.
O engraçado dessa garota, é que ela dá pulos inacreditáveis e quando está andando normal, tropeça nos próprios pés ou em algum objeto "jogado" no chão!
Um motivo pelo o qual eu não gosto tanto de assistir animes que se passam em escolas, as garotas. As vozes são extremamente irritantes!
Assim, eu achei as lutas meio "paradas", eu não fiquei tão empolgada assistindo as lutas, foram meio... bléh, chatas... Já as "proteções", sabe? Que eles constroem ao redor de um lugar, eu gostei de como eles fazem tudo, achei bem interessante!
E eu só fui me empolgar mesmo com a história a partir do episódio 8! Quando me dei conta já era madrugada e tinha que parar de assistir, já que tinha aula. Apesar de tudo, eu gostei do anime, esse sim foi bom e não me desapontei, como outros animes desse ano.
A personagem que eu mais gostei foi a Nase Izumi, ela durante o episódio 8, nossa, foi foda! Ai sim eu curti.
Ahhhh como eu surtei com esse episódio 11 fdp, maldito, cretino e outros xingamentos ai! Meu dels, eu não acredito, eu fiquei muito agoniada. Achei que ia acabar de um jeito mas ai continuou frenético, fazia um tempo que eu não sentia isso com um anime!
O final teve muito bla bla bla como sempre e se não tivesse isso eu ia achar estranho. Mas bem no finalzinho mesmo, a despedida, meu coração se foi junto e isso não pode cara, tô sem estrutura pra essa cenas...
Por algum acaso vai ter segunda temporada? Eu acho melhor não porque ficou tão bom o final, sério, não precisa de continuação ~
Se você ainda não assistiu, meu dels, vai assistir agora vai, por favor!
Até ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário