quarta-feira, 22 de outubro de 2014

K-ON | Especial 3 anos - Yuu #8

Heeeey! Vim falar de um dos meus animes favoritos! K-ON! Simplesmente muito amável *u*

K-ON! É um mangá escrito e ilustrado por Kakifly.
 K-ON! 720p - BD 90MB Direct Download - AnimeOut
Sinopse
Tudo começa quando Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.3 Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas.
O anime tem 13 episódios na primeira temporada e a segunda 26 episódios.
Opinião
Outro anime que esta lista dos meus animes preferidos *u* K-ON! (Admito que foi difícil escolher a imagem do Post) Queria que tivesse mais um temporada, mas acho que não tem  O que falar de K-ON! Bem é um anime de vida diária, então quem não gostar não precisa ver u.u Elas também compõe musicas e cantam, são musicas que falam de doces, mas outras falam de amor também. Por que doces? Por que no intervalo dos ensaios elas tomam chá com bolos decorados *---* É tudo muito kawaii nesse anime!
Mugi- Chan toca Teclado, Mio-Chan toca Baixo e é a Vocalista, Ritsu-Chan toca Bateria, Yui-Chan toca Guitarra e também é Vocalista, e a Azu-Nyan toca Guitarra também, Azusa Nakano começa a fazer parte da banda no último ano das meninas, Elas colocam um nome interessante na banda ~Ho-kago Tea Time~ Em português seria ~Hora do Chá Depois da Escola~. Enfim espero que gostem! Beijinhos!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário