segunda-feira, 27 de outubro de 2014

3 anos de enrolação | 2014

Olá pessoas! Mion falando ~ q
Bem, hoje o Blog está fazendo 3 anos *U* nunca achei que fosse ter o Blog tanto tempo assim, pensava que ia largar ele como o outro porém estou aqui agora, mesmo tendo algumas pausas nas postagens mas sempre volto!
No começo, achava que o Blog ia ser sem sucesso, ninguém ia ver T^T totalmente enganada, ultimamente anda crescendo bastante, mais pessoas estão acompanhando e eu tô amando isso, é tão bom ver esse crescimento!
Além do que agora tem a página dedicada ao Olivier Animes... Não é tão movimentada porque o pessoal tem uma vida social, não é que nem a dona do Blog -n
E bem, como esse ano ainda estou no 2° ano, a minha atenção tinha que ser totalmente nos estudos (o que não ajudou tanto q) e, infelizmente, isso acabou deixando aqui abandonado, novamente. Eu estou fazendo alguns planos para próximo ano e espero que tudo dê certo pois assim o Blog vai melhorar muito *O* tipo, vai ficar lindão e crescer mais ainda
Agradeço a quem curtiu a página e acompanha, tanto a página mesmo quanto o Blog! E quem me ajuda na página, Yuu, Luna, Neko... Principalmente a Marii, por ter ajudado na divulgação!
Também a todos que me mandaram opiniões, ajudaram nos especiais e / ou de vez em quando, comentam...
Jorge, Zaira, Jonatan, Mirela, Isabely, Mariana, Ciro, Silvio, Sabrina, Rogério, Julia, Wesllyson, Michelle, Saulo, "Shimeji", Luis Henrique, Nelson, Nilson, Takeshita, Takashi, Rebecca, Jardel, Kleuer, Danii, Sylvester, Jhenny e Thiago!
Acredite vocês ajudaram bastante!
Eu poderia mencionar também algumas pessoas que sempre estão acompanhando a página ou o Blog mas acho que não seria tão legal assim, eu acabaria esquecendo alguém ç - ç
E para não esquecer disso... Vamos falar das postagens! Antigamente, quando não tinha Yaoi no Blog, a postagem que liderava qualquer dia era Naruto... Depois que eu postei Boku no Pico e Shonen Maid Kuro-kun, Naruto foi totalmente esquecido!
Atualmente, esses dois animes yaoi estão com mais de 4 mil visualizações! E em terceiro, Naruto com mais de mil visualizações (sendo Boku em 1° né). Coincidência isso? Só acho que não. -n
E sim, muitas imagens e gifs aleatórios! Por que não? Gosto assim. -q
Enfim, espero agora que o Blog chegue a 4 anos! Mal posso esperar, próximo ano vai ter festa, já que nesse eu fiz um bolo u 3 u !
A postagem ficou um pouco grande, só um pouquinho e espero que não esteja cansativo ler isso tudo... Embora, eu tivesse mais coisas para falar. Assim está bom!
Obrigada a todos. Que seguem, acompanham, comentam... A todos mesmo!
É isso!
Até.
Ps: caso não tenha entendido o título, é que só fico enrolando pra postar e sempre fico um tempo de hiatus aqui! Normal... -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário