sábado, 25 de outubro de 2014

Akikan | Especial 3 anos - Mion #13

Akikan é uma light novel criada por Riku Ranjo com ilustrações de Hiro Suzuhira.
Sinopse
Por mais estranho que pareça, a heroína do anime é uma latinha de soda. Após o protagonista beber na latinha, realizando seu primeiro beijo, ela vira uma menina e ele passa a chamá-la de Melon. Depois disso, ela passa a morar com ele, Daichi Kakeru.
Contem 12 episódios.
Opinião
Olá pessoas!
Eu gostei, mesmo uma certa pessoa perguntando se eu não tinha nada pra fazer assistindo um anime onde a garota é uma latinha... Eu achei engraçado e o anime é muito sem sentido, na maioria dos episódios.
Há cenas onde o pessoal se revolta com o Daichi porque aparentemente ele consegue todas as garotas, só que eles entendem tudo errado. E esse guri, Daichi, eu não gostei da dublagem original dele... Ficou estranho, ao menos pra mim.
Olha, pra falar a verdade, os primeiros 7 episódios foram apenas para enrolar e colocar acontecimentos engraçados porque explicar que é bom, teve cenas curtas, bem curtas mesmo!
Mas é um anime bom mas não curti muito ~ Recomendo vocês assistirem.
É isso, hoje acaba o especial, foi bem legal fazer essas postagens, principalmente com a Yuu *U* e bem, podia falar mais porém... vou deixar pra uma outra postagem!
Até mais e foi bom enquanto durou o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário