quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Angel's Feather | Especial 3 anos- Mion #7

Angel's Feather é um jogo estilo visual novel japonesa, gênero: shonen-ai. Em 2006, foi adaptado para OVA, animação por Studio Venet.
Sinopse
A história do jogo conta sobre a civilização que tinha asas. Eles viviam felizes em um reino isolado dos humanos, até um dia surgir um homem com asas pretas com propósito de dominar o reino. Sem chances conta o grande poder mágico do invasor, o reino foi invadido e com a última esperança, o pequeno príncipe foi levado para o mundo dos humanos.
Contém apenas 2 OVA.
Opinião
Olá pessoas!
EU tinha boas espectativas para esse anime e me decpecionei total! Esse anime só me deu raiva... Ok, eu só vi o 1° OVA mas eu não sei se vou aguentar continuar, o tanto que eu assisti, não me agradou de jeito nenhum.
Já nos primeiros 7 minutos, minha paciência já tinha ido embora -q
Os personagens são chatos.. Ah, sensíveis até demais! O cara pode nem tocar no ombro ou pegar o colar que ficam coradinhos ou gemem... '-' isso é tudo muito exagerado.
Não gostei mesmo e se eu assistir o outro OVA, vou editar isso aqui! Mas não é certeza.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário