domingo, 26 de outubro de 2014

Nana | Especial 3 anos - Yuu #14

Minna! Nosso especial está acabando  Mas espero que tenham gostado sério, queria muito que fosse bom pra vocês...

Nana é um mangá escrito e ilustrado por  Ai Yazawa.
Sinopse
Duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino". Komatsu Nana é uma jovem comum. Gosta de sair para as compras, conversar e namorar. Seu jeito infantil e dependente faz todos a seu redor se aproximarem e se preocuparem.
Seu sonho é viver com seu namorado e conquistar a tão sonhada independência. Oosaki Nana é uma jovem incomum. Seu estilo gótico-punk e beleza a destacam em meio a multidão. É dona de uma voz poderosa e vocalista de uma banda de punk-rock. Seu objetivo é se mudar para a capital japonesa e viver de sua música lá.
O anime tem 47 episódios e um Live Action.
Opinião
Nana!! <3 Simplesmente amo! Muito bom! Muito foda! 
E sim é da mesma escritora de Paradise Kiss. O Design dos personagens são os mesmo, porém o anime é mais parecido com os tradicionais. 
No anime tem duas Nana, Komatsu e a Oosaki, as duas por coincidência se encontram e daí começa a tão adorável história! Antes de tudo quero falar que o anime ta incompleto por que a escritora não quis terminar, aaaah! T.T Poderia ter feito isso com qualquer anime mas com Nana não véi...
Nana é um anime Shoujo, bem romântico e triste. Você se emociona a cada episodio, Komatsu é um tipo de pessoa que quer muito agradar, fica sempre atrás de Nana e os outros por isso recebe o apelido de ‘Hachiko’. Hachi foi traída por seu namorado ou ex-namorado no caso.
Nana vive falando coisas como ‘Hachi você ainda vai sofrer muito por ser assim’ ‘Hachi não seja assim’ ‘Hachi ele não merece o seu amor’ ‘Hachi fique comigo’. Esse não é um anime Yuri, não mesmo. 
Após ser deixada por Ren, Nana vai embora pra recomeçar sua vida, deixar pra trás toda a tristeza, mas não foi tão simples assim por que Ren e sua banda também estão na capital. 
Minna não contei muita coisa por que quero que vocês assistam.
Até! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário