quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

[Semana Yuri #7] kuttsukiboshi

Kuttsukiboshi é um anime escrito, dirigido e totalmente animado por animador freelance Naoya Ishikawa.
Sinopse
Kiko é só uma garota normal, além de seu segredo ser capaz de mover objetos com sua mente. Quando uma nova aluna chamada Aya aparece e Kiko começa a desenvolver sentimentos em relação a ela. As duas acabarão iniciando o seu relacionamento romântico. Apesar de tudo parecer bem, Kiko não sabe que Aya tem outro segredo, um segredo que poderia arruinar os sentimentos Kiko e a confiança com Aya.
O anime apenas contem 2 OVA's.
Opinião
Hello!
Hoje é o último anime do especial, graças a dels, não aguentava mais. Hoje temos mais um Yuri que se passa na escola.
As duas eram simplesmente amigas, mas quando elas dormem embaixo de uma árvore uma beija a outra, ai as duas vão transar loucamente, na sala, na piscina, na casa da outra, no beco, no... Pelo o amor! Claro, isso tem uma explicação já que tem apenas dois OVA's mas é tão estranho.
Eu achei engraçado quando ela vai para a casa da Aya e vê alguns instrumentos lá, a Aya diz que é do irmão dela mas que ele raramente vai para casa. E adivinhem quem chega lá? Isso é tão clichê. Os personagens falam algo e logo acontece...
E se alguém ai já viu esse anime, bem... Não estranharam o final do 1° OVA? Ou ficou meio "wtf" com a cena? E sobre a cena no metrô? ELAS ESTAVAM NO METRÔ! Como ninguém ligou?
Sobre os personagens, eu achei os olhos bem bugados, são grandes demais.
Kuttsukiboshi foi mais aquele anime que você assisti e não acha ele bom mas também não acha ruim, sabe? Não achei nada demais no anime. Ou seja, não gostei nem odiei.
Enfim, assim acaba o lindo especial... só que não.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário