quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[Semana Yuri #1] Strawberry Panic

Strawberry Panic é um anime Yuri escrita por Sakurako Kimino e publicada pela revista Dengeki G's Magazine. O mangá ainda não está finalizado.

Sinopse
No monte Astraea há três escolas femininas: Academia St. Miatre, Academia St. Spica e Academia St. Le Rim. Ao lado delas encontra-se um centro comunal, o Ichigo-Sha. Homens não podem nem mesmo chegar perto desse monte. Aoi Nagisa é uma aluna transferida para a quarta série ginasial da Academia St. Miatre. Em seu primeiro dia, ela encontra com a Etoile, que representa as três academias ao mesmo tempo, a representante das representantes. Uma forte atração é logo demonstrada...
O anime contem 26 episódios.
Opinião
Olá gente! Começando outro especial, que bonito isso da minha parte, não é?
Bem, eu ri o primeiro episódio inteiro, a parte do beijo e a do quase-beijo, as reações, é tão estranho e foi tudo muito rápido, acho. Sei lá, eu estranhei muito. Mas quando eu vi Yaoi pela primeira vez também foi assim (Porém ainda não me acostumei muito).
Perdi as contas de quantas vezes revirei os olhos por causa das cenas do "quase-beijo". A Etoile não pode nem tocar nela que ela fica corada e toda frágil. Cara, eu odeio muito isso. E ainda, toda a escola amou essa cena e todas queriam estar no lugar dela... É uma escola para lésbicas, simples. Não vou mesmo me acostumar com isso.
Eu jurei que era apenas 10 episódios, estava tão feliz que já ia acabar o anime mas vejo que são na verdade 26 episódios. Havia me esquecido desse pequeno detalhe.
Eu não gostei do anime e não, não é porque o anime é Yuri. Só não gostei tanto da história e achei um pouco chato... Já comecei o especial bem!
Mas vai que você gosta, não é? Assista ^^
Até~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário