sábado, 21 de dezembro de 2013

[Semana Yuri #3] Blue Drop

Blue Drop é um anime Yuri criado por Akihito Yoshitomi.

Sinopse
Mari muda-se para a Academia Kaiho, quatro anos depois de um acontecimento que marcou para sempre sua vida. A ilha aonde morava foi atacada e sumiu do mapa, restando apenas ela de sobrevivente, mas ela não se lembrava de nada. Na escola ela conhece Hagino, representante de sala e muito famosa na escola, todos tem muito respeito e consideração por Hagino por sua aparência calma e serena, no final acaba dividindo o quartro com ela, ela depois vem a descobrir que já teria conhecido Hagino, pois esta foi a comandante do Blue, que atacou a ilha em que ela morava.
Blue Drop contem 13 episódios!
Opinião
Hey!
A história me deixou bem curiosa, ela tem um mistério e na sinopse, tem quem - possivelmente - atacou a ilha, isso me deixou muito curiosa a respeito da reação da Mari e de como foi o ataque e tudo isso.
No começo do anime, você já têm uma surpresa e fica se perguntando o quê essa garota é e de onde ela é, porquê resolveram "voltar" agora, se é por causa da Mari, etc.
O anime é mais focado na Mari mesmo, em como ela sobreviveu e o quê foi o incidente na ilha, ou seja, o Yuri fica (quase) por sua imaginação. Ele não é tão cheio de ação (tirando, claro, o último episódio) como aparenta ser mas vale a pena assistir.
Para falar a verdade, eu fiquei meio, digamos, confusa com o final, foi tão louco... Mas então a gente assistiu o fim no começo, é isso? Mesmo não sabendo...
Nee, hoje foi isso!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário