terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 IS COMING! | 2013

Tuts tuts tuts ~ E chegamos á mais um fim de ano o/ Janeiro vai começar, as aulas vão voltar e o Blog vai ficar abandonado! Como eu já disse, estou mais organizada, anotando tudo o que quero fazer e quando devo postar, então acho que próximo ano terá mais postagens.
Mas lembre-se, isso não é uma promessa, é apenas algo que estou pensando que talvez dê certo :) q
Confesso que tempo nunca foi uma barreira para postar e sim, a minha atenção que é facilmente desviada na net. Quando vejo deixei o anime de lado e já estou lendo Fic ou conversando no Skype '-'
Sorry! Falei já para mim mesmo que vou melhorar, tanto no Blog quanto no colégio e passar mais tempo aqui <3
Então pessoal...
Um ótimo dia, aproveitem bastante e...
Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário