quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

.hack//DUSK

.hack//DUSK ou A lenda do bracelete do crepúsculo é um mangá criado por Tatsuya Hamazaki e desenhado por Rei Idumi. O mangá ou o anime é a continuação direta da franquia ".hack" quatro anos após o jogo .hack//QUARANTINE. Apesar de carregar o nome da franquia, DUSK tem um estilo bem diferente do padrão encontrado no restante da série.
Sinopse
A história gira em torno de Shugo e Rena, dois irmãos gêmeos foram sorteados com os avatares de dois dos lendários ".hackers" (Kite e Black Rose) ao criarem suas contas no MMORPG "The World". Devido ao divórcio de seus pais, os dois se separaram quando ainda eram menores e acabaram achando no jogo uma possibilidade fácil e conveniente de se encontrarem.
Quando ambos decidem ir treinar em uma área para iniciantes, são encurralados por um monstro extremamente forte e que, por razões óbvias, não deveria estar lá.
O mangá contém 7 volumes!
Opinião
Heeeeey! Repostando .hack//DUSK porque eu finalmente acabei de ler tudo [não acabei agora mas só tive coragem de postar agora...]. O mangá é muito bom, engraçado na maioria das partes e eu gostei bastante do estilo do desenho.
No começo de alguns mangás, têm alguns desenhos das personagens femininas que são um pouco ecchi, mas nada demais; até porque a roupa delas também no decorrer da história não são nada "comportadas".
A personagem que mais gostei foi a Ouka e o Balmung, que todo mundo antes achou que ele era um velho, feio e barrigudo. O que surpreendeu quase todos ao verem o ele pessoalmente.
Vão logo comprar ou assistir, é muito bom. Como sempre é, a franquia .hack é boa.
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário