terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ore no Kanojo to osananajimi ga shuraba Sugiru [OreShura]

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (OreShura) é baseado numa série de light novels, escrita por Yuji Yuji e com ilustrações fornecidas pelo Ruroo.
A história gira em torno de Eita Kidou, um garoto com os pais divorciados cujo o objetivo é cursar medicina e por isso nunca ligou para romance. Entretanto, inesperadamente a "beleza prateada" do colégio que acabou de retornar ao país, Masuzu Natsukawa, acaba entrando na vida dele. Agora, Chiwa Harusaki, amiga de infância de Eita, não irá desistir tão facilmente da atenção dele.
O anime contém 13 episódios.
Opinão
Olá! Outro anime da Temporada de inverno. Foram poucos que me interessaram.
Acho incrível como esses caras nos animes tem tipo 5 garotas atrás deles, tsc. E eles escolhem quem na maioria das vezes? Aquela guria do primeiro episódio que sempre é a amiga dele zzzzzz Mas será que isso acontece nesse anime? Acho difícil q Eu fiquei com vergonha alheia no episódio 4, sério... Que vergonhoso aquilo. Como ele é retardado haha'
Assim que a Ai começou a aparecer mais no anime e começar com aquela história toda, eu achei que ela era a melhor para ficar com o Eita. Pelo menos, ela era quem se encaixava melhor para ser a namorada dele.
Mas ai perto do final, achei melhor a Masuzu, por causa do discurso do Eita e tudo. Mas no final, fiquei indecisa entre a Natsukawa e a Chiwa. Pena do Eita...
O anime é bom, engraçado e beeeeem interessante. Caso, vocês tenham curiosidade de ler os comentários rs Aviso que contém spoiler, ás vezes até falso. Eu li um que dizia que a Natsukawa era uma coisa mas acabou que... ela nem era. Fiquei tão animada para ver como seria essa grande revelação e nem teve, chateada.
Recomendo o anime. Ele é bem doido e te confundi, mas tudo será resolvido no final... Er, quer dizer, quase tudo. E O KAORU É GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY Q (Brincadeira, mas se você ler os comentários, só tem isso).
Até mais ~
Bye!

2 comentários:

  1. Asoi Kaoru é uma garota, isso é revelada na light novel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Que legal então mas eu só assisti mesmo o anime :D mas obrigada pela informação!

      Excluir