segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[Semana Yuri #5] Strike Witches

Strike Witches é um projeto de entretenimento em vários mídia: três mangás, de 2005, 2008 e 2009, duas light novels, de 2006 e 2008, um OVA de 2007, duas séries televisivas de anime, de 2008 e 2010 e um filme de anime que estreou em 17 de março de 2012.

Sinopse
A historia se passa no mesmo período da Segunda guerra mundial em um tempo alternado, em 1939 data do inicio da segunda guerra uma gigantesca nuvem aparece entre dois países Galia (França) e Karsland (Alemanha). Todos os países importantes da segunda guerra entram em combate mas apenas uma força se mostra eficiente contra esse inimigo impiedoso são as Witches, garotas que têm a capacidade de usar magia (força natural). Elas usam uma unidade de ataque (Unit Strike) desenvolvida por Ichiro Myafuji, um cientista de Fuso (Japão).
Strike Witches contém duas temporadas e alguns extras.
Opinião - 1° temporada
Yey! Eu só vou comentar sobre a 1° temporada porque eu não vou ver a 2°, estou sem vontade mesmo de ver e se eu for assistir, vai servir pra nada porque eu irei dormir a maior parte do anime e não vou conseguir falar sobre... Enfim...
Hoje o anime é mais para você que gosta de ver garotinhas brigando e perdendo a roupa ou lutando com pouca roupa, ou seja, bastante fan service (bem desnecessário). Tão desnecessário que elas mal usam calça / short ou uma saia, é só uma "blusinha".
Sabem o quê é pior ainda? Mostrar elas nuas, pois é. Seja no banho ou quando vão dormir. O anime nem é apelativo...
"Ah, mas você está falando isso só porque é uma garota" Não. Não vejo mal algum em ter um fan service ali e aqui mas á cada segundo ter, já é um exagero.
E o fato delas ficarem com orelhas e rabos de um animal quando usam o seu poder, nossa, eu ri disso. É tão... idiota.
É isso... Não gostei do anime.
Então, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário