sábado, 27 de outubro de 2012

Especial! 1 ano de Blog! | 2012

Yooooooooooooooooo minna!
Tudo bem? Eu? Eu estou muuuuuuuuuuuuito feliz! Porque? Porque? Porque hoje o Blog completa um 1 ano *-*, sim um aninho baby ^^ !!!
E tô mais feliz ainda, porque, essa semana teve um "evento" no meu colégio, a SEAC, sabe, competições entre as séries! E a minha série GANHOU! AWYEAH (?!) Só não fiquei mais feliz pois a série da minha irmã não ganhou mas fazer o que né, nem sempre se ganha, o importante é que participaram!
Aiai, num sei muito o que dizer haha' Primeira vez que faço um post assim e...Ah, queria muito agradecer as pessoas que sempre me ajudaram aqui no Blog, tanto como fazer os posts ou editar algumas coisas! Agradeço a todos que me deram opiniões para colocar aqui, pois me ajuda bastante, além de ficar legal, pois acredito que assim vocês não "enjoam" das postagens!
Vocês ai, que acompanham o Blog, porém são os "anônimos",amo vocês (kkk)! Sempre fico feliz quando vou olhar as estatísticas e vejo lá as visualizações, nem que seja cinco visualizações, mas eu fico feliz! Afinal, se acompanham, então, gostam! Certo...?! Ou não?!
Acho que tô enrolando aqui, num sei!
É né, hoje não tem postagem sobre anime =/ Não nessa! Só queria fazer isso aqui mesmo pra agradecer!
Naruto - quem quiser ver clique aqui.
"Ohhh porque você vai falar sobre Naruto? É pra chamar a atenção é? Blá blá blá...."
Na verdade, num vou falar sobre Naruto, nunca assisti '-' Porém, a postagem sobre esse anime é a mais visualizada e eu andei conversando com o meu amigo e decidir falar sobre a postagem mais visualizada e a primeira postagem!
Enfim...
Naruto é um anime bastante querido e conhecido entre os Otakus, pelo menos, eu percebo isso! Até quem não é Otaku, conhece! É realmente um anime interessante, porém, vocês ai, aprendam, não é o único anime do mundo! Naruto não é o MELHOR anime do mundo!
É legal mas, dizer que é o melhor, não é! Se você agora ta falando ou pensando "Já não olho mais esse Blog, menina burra, não sabe nem o que diz mimimi" Por favor! Só estou dando minha opinião! Respeite, assim como respeito vocês mas, as vezes passa do limite!
Mas se quiser parar de acompanhar o Blog, fique a vontade! Como eu estava "dizendo"... Assista esse anime, vá em frente, é bom! Só não assisto porque tenho muito anime pra assistir antes e se eu quiser saber o anime todo é só perguntar pros viciados lá da sala u_u' A postagem sobre o Naruto tem 873 visualizações!
Quando eu vi isso, nossa, não esperava! E ainda vai aumentar, vai sim! Porque eu imagino o quanto vocês gostam desse anime! E quando eu digo "vocês" não são todos ok?! Então, é isso o que eu tinha pra dizer sobre Naruto e só!
Inazuma Eleven - quem quiser ver clique aqui.
Ahhh Inazuma Eleven (Ou Super Onze)! Como eu gosto desse anime, primeiro anime que eu assistir sabendo que era um anime ("Modo japonês")... Não, não sou um garoto! Inazuma Eleven foi o assunto da minha primeira postagem, não tinha "prática" com o Blog e só postei ele primeiro, porque eu tenho outro Blog sobre Super Onze, então postei ele primeiro!
Já que eu sabia mais sobre ele e conhecia, até então, poucos animes! Mas, esse anime fez um interesse "crescer" dentro de mim, sabe? Um interesse enorme a respeito de anime!!! Quando eu postei isso, nem imaginava que eu ia chegar a esse ponto, sinceramente, pensei que ninguém visitaria, que ninguém ia seguir ou simplesmente, comentar!
É muita emoção T.T' Já pensei em excluir esse blog, mas resolvi passar mais alguns dias... Eu continuei postando normal no Blog e um dia, deu em mim, olhar as estatísticas e me surpreendi no resultado de visitas! E foi isso que me "motivou" a continuar postando aqui =D
E é pra falar sobre Super Onze e.e' Então, amo demais esse anime, é excelente! Sim, é mentiroso, aliás, os jogadores (que são lindos) tem "poderes" (técnicas) e "cá" entre nós, difícil um anime não ter isso (hahahaha)! Se quiser saber mais sobre a minha opinião, olha lá na postagem, link acima! Vei, assiste esse anime, é foda!
Pelo menos eu acho (E os viciados da sala também)! R-E-C-O-M-E-N-D-O muito! Meus personagens preferidos são: Hiroto, Midorikawa, Gouenji (Ou Goenji), Kazemaru e Handa! Se você ai, ta interessado em ver meu outro Blog clica aqui. É super diferente desse, o estilo, as postagens, tudo! Mas sei lá, tem gente que o visita ^^!
Antes, tinha um pouco de vergonha de dizer que tinha esse Blog, que besteira a minha! Agora amo divulgar (hahaha')! Resumo: Amo Super Onze, não sou um garoto e recomendo vocês ai, senhoras e senhores que acompanham meu Blog e que ainda não assistiu, assistirem!
*~*~*~*
No meu outro Blog, tentei interagir mais, bem... Tô tentando ainda! Acho que está dando certo, acho... Essa postagem acho eu que ficou grande! Não, não acho... Tenho certeza!
Aqui vai a lista das pessoas que me ajudaram (Com as opiniões):
-Sabrina Rolim
-Isabely Costa
-Rogério do Carmo
-Julia
-Wesllyson
-Michelle Gomes
-Saulo Ishitani
-Shimeji
-Mirela
-Zaira
-Luis Henrique
-Nelson Évora
-Takeshita
-Rebecca Vieira
-Jardel Barreira
-Kiko Nogueira
-Danii Vassoleri
-Sylvester Policarpo
-Jorge Augusto
-Nilson Teixeira
-Ciro Feitosa
-Silvio Eduardo
Então, são poucas pessoas né? (kkkkk') Mas foi difícil achar todos, tinha uns ai que eu quase ia esquecendo! Se me esqueci de alguém desculpa, é porque são muitos! Agradeço muito vocês que deram as opiniões, vocês não sabem o quanto ajuda! Obrigada a todos que seguem o Blog, que acompanham que ajudam com as opiniões! Obrigada mesmo! Hoje, o dia ta muito bom!
Então minna, até mais! Até outra postagem! Até próximo ano! E se você for ler as postagens antigas, não estranhe, mas quando eu comecei a da opinião nessas postagens, eu era muito retardada e não sabia o que colocar! Então, não ache estranho! E se mais alguém for me dando a opinião, colocarei depois aqui! Um beijo a todos! Amo vocês! Até mais (Acho que já falei isso demais e muito "acho" também)! T-C-H-A-U!
Twitter: @Nyanmaruu_
Aqui vai algumas fotos, de quase todos os animes já postados!
Higurashi no Naku Koro ni, Death note, Bakugan,
D. Gray Man, Loveles and Sakura Cardcaptors!

Princess Princess, Peach Girl, Ouran High School Host Club,
Zatch Bell, and Code Geass!
Yu-Gi-Oh!, Yu Yu Hakusho, Zero no Tsukaima, Sora no
Otoshimono, Zombie Loan, and Seikon no Qwaser!
Yosuga no Sora, Soul Eater, Ano Hana, Wolf's Rain,
Fullmetal Alchemist and Erementar Gerad!
Togainu no Chi, Toradora, Darker Than Black, Tegami Bachi,
Kaichou wa Maid-Sama, Katekyo Hitman Reborn and To Aru
Majutsu no Index!
Poyopoyo Kansatsu Nikki, Queen's Blae, .hack//SIGN, Get
Backers, Gravitation and Hischool Of The Dead!
Sailor Moon, School Days, Sket Dance, Super
Campeões and D.N.Angel!

Blade, Black Cat, Naruto, Inazuma Eleven, Ao no Exorcist,
Sword Art Online and Hunter x Hunter!
Bleach, Cavaleiros do Zodíaco, Boys Over Flowers,
Beyblade, Green Green and Antique Bakery! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário