sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Koisuru Boukun

Koisuru Boukun é um magá do gênero Yaoi escrita e ilustrada por Hinako Takanaga.
Sinopse
Koisuru Boukun conta a história de um estudante, Morinaga Tetsuhiro, que é apaixonado há anos pelo seu Senpai, Tatsumi Souichi. O único problema é que, além de seu senpai ser um verdadeiro tirano, mandando e desmandando no pobre Morinaga, ele também é homofóbico.
O anime contem 2 OVA's.
Opinião
Então minna, olha eu aqui >.<' E não, hoje não vai ser com a opinião de alguém ai, e sim com a minha! Há quanto tempo não posto com a minha opinião hein!? Hoje, anime Koisuru Boukun, sim é um anime Yaoi, sei lá se curto ou gosto, sei que eu assisti e é legal, um pouco... Assim, a história é bem interessante, sério vei!
O Senpai só no final vai perceber o quanto ele já tava acostumado com o Morinaga do seu lado, o ajudando, mas só percebeu isso, quando perdeu ele. Ok, só tem dois OVA's mas, mesmo assim, deixa você curioso (a) pra saber o final! E tipo, esse foi meu primeiro anime Yaoi que eu assisti completo '-'  Quando começou o segundo episódio "eu: qu- que é is- isso?! Eles... Oh Lord!" Ou quase isso. Sério, é estranho sei lá!
Mas foi legal! Eu achei bastante engraçado, vai entender... E pouco dramático também, claro, o que seria de uma anime que tem paixão sem um drama cara!? Ia ser paia u_u' Assista, principalmente você que gosta de Yaoi e se você não gosta ou nunca assistiu, "tente" assistir esse, não tem nada demais... Sério, sem lemon!
Eu tô vendo os episódios e comentando cara e percebi, que isso é um grande erro! Porque vendo o final desse anime, tem lemon... Sim, tem. #Traumatizei ._. Ok, né. Mas não é tão detalhado como alguns, não mesmo, é pouco (?!?!?!?!)... Sei lá, num sei explicar.
Mas assista é engraçado e interessante a história. Num sei se é porque eu tô beba de sono e tô rindo de tudo ou se o anime é realmente engraçado mas... O importante é que eu gostei (tirando o final). Recomendo ta cambada?! Então é isso, se gostou divulga entre os amigos, segui o Blog ou comenta! Tchau minna, até mais, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário