sábado, 20 de outubro de 2012

Katekyo Hitman Reborn

Katekyo Hitman Reborn! é um mangá publicado semanalmente na Weekly Shounen Jump. Criado e desenhado pela japonesa Akira Amano.
Sinopse
Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes.
Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana.
Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.
O anime contem 203 episódios.
Opinião
Yoo, tudo bem com vocês? Então, anime hoje KHR e quem vai da a opinião é o Luis Henrique, espero que gostem... E CONTÉM SPOILER! Se ainda não assistiu não leia ~se quiser~!
Na minha opinião KHR é um ótimo anime que deveria ter continuado!

O anime conta a história de Sawada Tsunawoshi, que um dia é visitado por um bebe que se chama reborn e que explica que ele é o 10° sucessor da família mais importante da máfia, a vongola!
No decorrer dos primeiros capítulos (cuja a maioria é comédia então pessoas que estão esperando ver shounen logo de começo no anime tentem não se decepcionar.
Porque pra frente o anime vai compensar bastante a sua espera) ele começa a conhecer personagens muito importantes para seu crescimento como o chefe da vongola (mesmo ele não aceitando liderar uma família da máfia) como Gokudera Hayato, Yamamoto Takeshi, Lambo, Sasagawa Hyohei, Sasagawa Kyoko (irmã do Ryohei pela qual Tsuna é apaixonado), Haru Miura ( que se apaixona por Tsuna após ser salva pelo mesmo), Hibari Kyoya e Rokudo Mukuro (que se apresenta como primeiro e principal antagonista da história) mesmo Tsuna não aceitando ser o chefe da vongola ele tem de encarar diversas batalhas para defender seus amigos de pessoas que querem destruir ou tomar seu lugar na vongola!
Então, gostaram??? Foi bem explicado... Eu vi no site algumas pessoas dizendo que o anime é lento, chato, pior de todos, etc...
Mas ele explicou, no começo é só comédia, não tem luta nos primeiros episódios! =3
Espero que gostem desse anime! E muito obrigada Luis, me ajudou bastante com a sua opinião!!! Então por hoje é só minna, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário