segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ouran High School Host Club

Colégio Ouran Host Club é um mangá de Bisco Hatori lançado na revista LaLa desde 5 de Setembro de 2003 à Setembro de 2010. Posteriormente foi adaptado para um anime dirigido por Takuya Igarashi, produzido pelo estúdio Bones.
Sinopse
Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club.
Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura.
Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.
O anime contem 26 episódios.
Opinião
Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vocês estão? Tudo numa boa? Acho que já conhecem esse anime, pelo menos, ele é bastante conhecido entre as garotas (Acho)!
Hoje, opinião da Zaira (Quem não a conhece, ela é da família dos Pôneis de Pudim e é muito Pervertida '-') Finjam que não leram isso (kkkkkkkk')... Enfim, vamos logo pra opinião:
Bom....Ouran é meu terceiro anime predileto, xD! Acho um ótimo shoujo, com lindos garotos e uma garota super simpática... a Haruhi e o Tamaki formam um casal perfeito, mesmo que algumas pessoas prefiram ela com o Hikaru!!
É um anime muito kawaii (culpa do Honey - senpai), mas Ouran não é assim tão "meloso" ele também trata de temas delicados, como não se dar bem com a família, diferenças sociais, etc. Recomendo pra qualquer pessoa ^^
Então gostaram da opinião dela? Sim? Que bom, eu não (~'-')~ ... Brincadeira, eu gostei ^^! Realmente espero que tenha gostado! Até outra postagem! Beijos...

2 comentários:

  1. '-' O.o bem legal, ahauhauhauhau! Mas a melhor parte foi a minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OhLord" Que garota pra se "achar" kkkkkkk Sua opinião realmente me agradou, porém se eu tivesse visto o anime seria melhor shuahshua Brincadeira! Obrigada ai pela opinião pônei de pudim pervertida (~'-')~

      Excluir