sábado, 3 de novembro de 2012

High School DxD

High School DxD é uma Light Novel escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrado por Miyama-Zero.
Sinopse
O anime conta a história do estudante Issei Hyoudou, um estudante pervertido do 2° ano o ensino médio que foi assassinado por sua primeira namorada em um encontro. Issei é reencarnado como um demônio e, a partir daquele dia, ele serve como subordinado de Riasu, uma poderosa demônio e que também é a garota mais bonita do colégio de Issei.
O anime contem 12 episódios.
Opinião
Yoo minna! Resolvi postar logo porque isso aqui tava parado, totalmente! Ok... High School DxD, conhecem? Acho que os fãs de Ecchi conhecem, né?! Enfim, opinião hoje do Kiko Nogueira (Ou Issei-Senpai, vai saber como o conhecem!). Espero que gostem:
"É um anime que engloba Anjos, Anjos caídos, Clãs de demônios, Xadrez e Peitos (Ecchi). Pra mim é o anime perfeito hsahuashuahuahu'
Só tem 1 temporada com 12 episódios, o 13º é uma prévia da segunda temporada que está marcada pra sair em Maio de 2013
e também tem uns 5 OVA's. O enredo é bem elaborado, mas a parte ecchi do anime, é meio exagerada, praticamente todos os episódios mostram seios, por mim não precisava isso. E a abertura, a primeira coisa que aparece na abertura são as personagens principais com os seios de fora, isso corta a imaginação de quem está assistindo e desanima ver. É praticamente um Spoiler. Ainda sim, acho que vai ter um grande futuro não somente entre os Ero's uashusahushsuh'
Eu recomendo."
Gostaram? Eu sim >.<'' Claro que eu gostei, se não, eu num tinha colocado aqui! Vei, muito obrigada, mesmo! Acho que já dei essa discurso e tal, de como isso me ajuda, mas é a verdade! Ajuda pra caramba haha' Então gente. Por hoje é só! Espero que tenha gostado, olhe as outras postagens, se divirta ou não, assista e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário