sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Kaiji

Kaiji é uma série mangá escrita por Nobuyuki Fukumoto.
Sinopse
Após a formatura em 1996, Ito Kaiji se muda para Tóquio em busca de um emprego. Mas, devido a sua excêntrica disposição e a recessão devido a guerra. Deprimido, ele passas os dias em seu apartamento, com bebidas, cigarros e trotes no telefone. Essa vida se estendei já há dois anos, quando ele recebe a visita de um homem chamado Endo que bem para cobrar uma enorme dívida em seu nome. Endo dá a Kaiji duas opções - passar dez anos pagando a dívida ou embarcar no navio Espoir (Esperança, em francês) por uma noite. Forçado, Kaiji embarca no navio, de onde Endo acha que ele nunca mais voltará.
O anime contem 26 episódios
Kaiji 2 - Gyakkyou Burai Kaiji: Hakairoku Hen
Assistir - Kaiji 2 - Online
Sinopse
Gyakkyou Burai Kaiji: Hakairoku Hen, irá adaptar o Tobaku Kairoku Kaiji, a segunda saga do mangá, onde o Kaiji, embora tenha escapado vivo, não conseguiu pagar a sua dívida. Com isso, o Kaiji acaba se tornando um escravo  da organização yakusa e é forçado a trabalhar numa obra subterrânea até morrer.
A única chance de sair dessa é jogar contra outros escravos num jogo de dados chamado Chika Chinchirorin, para assim ganhar a liberdade temporária e encontrar na superfície uma forma de pagar toda a sua dívida.
O anime contem 26 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário