quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Clannad

Clannad é uma Visual Novel japonesa criada pela companhia de Software Key, que produziu obras de sucesso como Kanon e Air.
Enredo
A primeira metade da história se desenvolve principalmente em uma escola no Japão,que é a melhor escola da cidade.Entre os lugares visitados fora da escola,estão a padaria dos pais da nagisa, e os dormitórios onde vive Youhei Sunohara.
Ao longo da história, flashs de um mundo ilusório são mostrados. Este mundo é desprovido de toda a vida, exceto por uma jovem, porém mais tarde ela faz um corpo com peças de sucata por meio do qual o jogador pode interagir com ela.
A metade restante da história se passa na mesma cidade, após a conclusão do primeiro semestre. Há temas recorrentes que aparecem ao longo da história. O tema principal é o valor de ter uma família, como o título da série implica uma vez que o principal escritor da série, Jun Maeda, entende que Clannad significa "família" ou "clã" em irlandês, mas é na verdade uma mistura de Clann com Dobhar criado pela banda Clannad, que significa "a família de Dore." Dos seis personagens principais, Tomoya,Nagisa e Kotomi não têm irmãos, apesar do fato de seus parentes terem grande importância em suas histórias.
O anime contem 26 episódios.
Opinião 
Yoo minna! Tudo bem? Cá estou eu, postando este humilde anime, chamado Clannad que um certo ser me indicou para postar aqui xD Eu sinceramente, não vou assistir, não mesmo, porém, vou colocar um trecho da opinião dele, porque não é lá essas coisas todas, desculpa dizer isso, sabe, não é grande como as outras, mas tudo bem... O importante é que ele deu a opinião:
"Melhor anime de drama que já vi, chorei pra cacete, principalmente na 2ª temporada, que é mais voltada pra drama enquanto que a 1ª é mais comédia.os personagens e OST também são excelentes"
E ai? O que achou? Pequena eu sei... Tentarei melhorar depois... Não é certeza!  Enfim, é essa a opinião e é isso ai né... Chega de enrolação, nessa postagem é só! Ah é a opinião do Nelson Évora! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário