domingo, 18 de novembro de 2012

Kore wa Zombie Desu ka?

Kore wa Zombie Desu ka? (Isso é um zumbi?) é uma light novel japonesa escrita por Shinichi Kimura e ilustrada por Kobuichi e Muririn.
Sinopse
A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu).
Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo".
Com o tempo uma ninja vampira chamada SeraphimYuu aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Hellscythe, em  relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Masou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Vampira Ninja.
O anime contem 13 episódios.

Kore wa Zombie Desu ka? Of the Dead
Sinopse
A história gira em torno do preguiço Aikawa Ayumu, que é morto durante uma onda de misteriosos assassinatos em série. No entanto, Ayumu é ressuscitado como um zumbi, por uma garota, na qual ele a chama de Yuu (Cuja é uma necromancer). Que Ayumu acabara de conhecer antes de morrer.
O anime contem 10 episódios, mais OVA.
Obs: Depois do encerramento, tem uma cena, é bom assistir!
Opinião - 1° temporada
Olá pessoas! Tudo bem com vocês?
AHHHHHHHHH YUUUUUUUUUUU TE AMO, AMOR DA MINHA VIDA, Shiroyama Yuu <3 Não pera, não é o Yuu do the GazettE! Me enganei ._.'' Mas a Yuu é fofa ainda...
Bem... Já ouviram falar nesse anime? Kore wa Zombie Desu ka? É muito bom! Nos primeiros minutos do primeiro episódio eu ri muito, só por causa da reação dele! Realmente é um anime engraçado! Ouvi dizer que era chato mas eu acabei de assistir então, eu não achei isso, pelo contrário amei! Sério, assista, é bom!
E ainda tem a segunda temporada se der certo aqui, assisto tudo ainda hoje também... Também tinha pessoas (como eu vi nos comentários) querendo 3° temporada, pelo visto a segunda temporada é boa também > <'' Espero o/ ...
O Ayumu é um belo de um pervertido haha' Foda foi no final, ele se esqueceu que estava... Ah não pera, vai ser spoiler ._. Gomen... Eu gosto bastante da Sera e do Ayumu, personalidades diferentes, mas os melhores do anime.
O último episódio é piada vei, sinceramente! Oh competição estranho, sem falar na hora de invadir a casa, muito comédia, mais estranho ainda no final, mas no final mesmo, últimos minutos, o que a guria fala, é meio que inesperado kk' 
Ah... E a luta do Yoruno-san com o Aikawa é muito massa > <'' Até salvei uma foto dessa luta com uma frase, digamos, interessante! Depois no final da opinião posto! Recomendo assistir, se vai gostar ai já não é comigo. Sei que eu gostei, muito! Espero que tenha gostado dessa opinião, do anime, de tudo! Quando eu assisti a outra temporada colocarei a minha opinião!
"Nomobuyo. Oshi. Hashitawa. Dokeda. Gummicha. De. Ribura!
Até.
"Are you ready?
Start.
He is... Zombie.
She is... Masou Shoujo.
She is... Necromancer.
She is... Kyuketsu-Ninja.
She is... xxx"

(19/11)  Opinião - 2° temporada
Olá pessoas! Olha só, deu pra assistir tudo de uma vez > <" Só não coloquei a opinião no mesmo dia, não deu tempo, era muito tarde... Então vamos pra opinião!!! Cada episódio *-*
Começo da segunda temporada o_o Resumida em uma palavra "desespero", sim! Colégio inteiro o viu, arma quebrou, mico na internet hahahaha' Ok, posso está dando spoiler masss, não estou contando tudo, isso é mais engraçado vendo com certeza! Pior foi o que aconteceu depois! E aquela guria beba que se chama Chris, ela é muita massa! O cara alisando ele ~yaoi~ Tenso essa parte!
No segundo episódio, OhLord'' A guria é muito louca.... E o site mais ainda! Fotos da bunda e pernas dele haha' É pedir pra morrer x_x''
Eu nunca tinha escutado isso, "AMOR BUNDAL", cuidado, você pode ser uma vítima desse amor! Como explicar esse tipo de amor? haha ~louca se apaixonar por causa disso~ Momento Fanservice/Yaoi ~Anderson x Orito~ A cara que o Orito faz, me lembra muito Yaoi...
E eu não acredito que o Aikawa caiu na do Anderson, aquela dança é muito ridícula! Na boa! Sem falar nas técnicas de como passar a febre!
Como aquele carinha que deu o anel pro Aikawa vomitava tanto sangue? o_o'' Pera... Essa frase ficou estranha... "Carinha que deu a aliança pro Ayumu.." É, ficou melhor! Enfim, esse negócio de querer saber o tamanho do sutiã, por favor, só tem hentai nessa coisa? -_- O Aikawa se "livra" de Masou Shoujo mas se veste de noiva ¬¬
E aquela maldição? Que coisa... Terrível u_u' Sem falar na guria, muito assustadora!
Acho incrível como todas gostam dele, parece até com o anime "Yosuga no Sora".
O ponto fraco da Chris é o mais estranho e sem noção que eu já vi. E eu gostei da Nene, é engraçada! Ahh... E as Caras&Bocas que a Haruna faz, me lembra "Zatch Bell".
Fiquei triste no ep. 10, ele num lembra de ninguém... E cara o_o'' Porque o "Asmodeus, Beelzebub, Lúcifer, Behemoth, Leviathan e Satan" são tão lindos no anime? Nossa, esqueço até que eles são demônios (Ou algo assim kkk)... AMEI AMEI AMEI \o/
OVA
Muito massa! Aikawa como sempre hentai... E com suas fantasias! Quem diria, aniversário da Yuu! Ai! Tenho pena do "cobre" do Ayumu. Rindo muito por causa do bambu ~YAOI \o/~ Que final esse, o cara conversando com a Yu e com o bam...bu enfiado o_o
~~
*Surtando em plena madrugada* Quero 3° temporada!!!! NOW NOW NOW NOW o/
T.T Eu amei esse anime, quero mais episódio, OVA, tudo \o/ E eu tô doida ou a guria ta segurando o "Kon" de Bleach no final? Acho que é no OVA ou ep. 10... Eu achei muito parecido, mas muito mesmo!!!! E cara, essa postagem ficou enorme e com frases aleatórias. Preguiçosos não irão ler tudo, vão ler logo o final e.e''
Ahh quem não entendeu o negócio do"Que pena do cobre dele", é só ver a sigla do Cobre na tabela periódica.
"Tsubame Hentai Gaeshi"
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário