sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Honey and Clover

Honey & Clover ou HachiKuro é uma série de mangá josei criada por Chika Umino. Foi adaptada em um anime, com duas temporadas, um filme live-action e duas séries de TV, uma japonesa e outra taiwanesa.
Yuuta Takemoto, Takumi Mayama e Shinobu Morita são três jovens estudantes de uma escola de artes em Tóquio, que vivem no mesmo apartamento.
Um dia, um de seus professores, Shuuji Hanamoto, apresenta a filha de seu primo, Hagumi, que havia ido morar com ele para estudar. Takemoto e Morita logo apaixonam-se por ela e tentam se aproximar de maneiras diferentes. Enquanto o primeiro esconde seus sentimentos e tenta ser seu amigo, o segundo acaba a assustando, fazendo brincadeiras como compará-la a um ratinho e constantemente tirando fotos. A princípio, Hagu é tímida e se esconde das pessoas, mas gradualmente se torna amiga dos três rapazes.
O grupo também inclui outra garota, Ayumi Yamada, mestre em esculturas de cerâmica que faz rapidamente amizade com Hagu. Apesar de ser bastante popular entre os garotos, tem um amor não correspondido por Mayama. Ele só a considera uma amiga e é apaixonado por uma mulher mais velha, Rika Harada, dona da empresa Harada Design e ex-colega de quarto de Shuuji na faculdade.
A história se desenvolve durante cinco anos da vida desses personagens, mostrando-os em triângulos amorosos, graduando-se na faculdade, encontrando um emprego e aprendendo mais sobre si mesmos.
O anime contem 24 episódios, mais especiais.
Olá pessoas, tudo bem? Finalmente estou assistindo esse anime e no primeiro episódio eu já ri, é engraçado, principalmente quando tentam acordar o Morita-Senpai, ele é o mais engraçado... A Hagu-Chan não fala nada, o que é estranho no começo mas depois ela começa a ficar amiga de todos.
Sou fã da YAMADA \o/ AWYEAH! Ela é muito daora, sinceramente, gostei muito dela, porém, meus olhos soaram quando ela estava falando do Mayama idiota, fez a Yamada chorar D:
A Hagu-Chan sempre chora porque não tem o mesmo corpo da Yama-Chan, tipo, meio que entra em depressão por isso, é tenso e de um jeito, engraçado. E a comida da Hagu é horrível porém o Morita gosta... (porque será...)
Os traços dos personagens são perfeitos, muito bonito, gostei também das músicas (Tanto abertura quanto encerramento, até mesmo as músicas que "toca" durante o anime), eu vi muitas críticas sobre esse anime e tinha até perdido o interesse em assistir ele mas eu comecei e não consegui parar de assistir.
Muitos não gostam/gostaram desse anime, mas ok... Ele não é o melhor anime nem um dos melhores mas a história é boa, é interessante. A abertura é bem legal, principalmente no final, na hora do camarão, é uma abertura bem criativa e diferente.
Vale a pena assistir, pelo menos eu achei isso. Não ligue para as críticas, o anime é ótimo.
Coitado, quando finalmente conseguiu trabalho a empresa faliu xD
E aqueles irmãos -_- O jeito que eles se vestem aiai "Luigi e Mario". ~YAOI~ Pensei que eles iam se beijar.
Na hora do banho caraca vei, ele tava muito sujo e muito feliz quando tomou banho, tipo quando tempo ele ficou sem tomar banho!?

Que final perfeito ^^ Ele dizendo o que sentia pra Hagu, foi lindo eu chorei de tão feliz que eu estava por ele conseguir essa coragem!


Quero logo assistir a outra temporada.
Esse anime é pra quem é muito emotivo ou pra quem está com alguns problemas tipo os deles, é interessante isso... Se for muito emotivo em quase todos os episódios irá chorar.
Recomendo muito!
Até outra postagem, beijos e tchau.
"Até onde eu posso ir sem voltar?" - Takemoto Yuuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário