segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kiddy Girl-AND

Kiddy Girl-AND é uma sequência do anime Kiddy Grade, cujo também do gênero ficção científica.
Assistir - Kiddy Girl-e - Online
Sinopse
Essa nova série ocorre 50 anos depois de Kiddy Grade e, agora é uma história sobre duas novas agentes chamadas Ascoeur e Q-Feuille. Embora elas sejam ainda aprendizes, são agentes secretas com poderes especiais trabalhando á serviço do Governo Galáctico. A história começa com as duas escolhidas para se tornarem parceiras nas missões, mas o problema é que elas nunca se deram bem...
O anime contem 24 episódios.
Ps.: O anime pode ocorrer 50 anos depois de Kiddy Grade, porém, não tem nada a ver com ele.
Opinião
Yo minna, hoje postagem sobre o anime Kiddy Girl-AND, como não assisti ai vai a opinião da Danii Vassoleri (Outra pônei de pudim pervertida que ama Yuri):
"Yoo pessoas, e ai? vamos ver, Kiddy Girl-and é um dos melhores animes que já vi xD Eu demorei muito pra me interessar em assistir, já que, a sinopse era mega chata u.u
Só falava sobre guerras de naves e etc.. mais é totalmente diferente.
O anime é super engraçado, as gurias alem de fofas e lindas são únicas *u* E rola um certo Yuri xD'
Creio que quem veja Kiddy Girl-and é sempre marcado pela cena do Pudim u.u sauhsah' O anime é a segunda temporada de Kiddy Grade.. Mas é totalmente diferente! Tipo, nem precisa ver a primeira temporada pra entender o anime (já que kiddy grade não é tão legal).
Kiddy Girl-and conta a historia de duas gurias (Ascoeur e Q-feuille) elas tem poderes *u* e lutam contra homens u.u Sim! as mulheres são super foda nesse anime xD' (afinal.. oque é melhor do que gurias sexy lutando? e não.. Elas não perdem a roupa durante a luta ou algo do tipo). Eu diria que esse anime me marcou demais por isso o considero o melhor que já vi *--*
bom.. é isso ae shaush xD' Espero que quem veja goste ;]"
Gostaram? Eu sim ^^ Então, é isso ai né! Agora vou ter mais tempo pra postar no Blog, estou de férias, não irei mais abandonar nenhum Blog (O outro ta meio abandonado porque eu não sei mais o que postar nele... Acabo os personagens!). Obrigada Rainha o/ não pera, Danii. Arigato, sua opinião ajuda muito. Até mais minna. Tchau... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário