Contém spoiler.
Durante fez anos desde que se formou no colégio, a autora Kabi Nagata viveu dias de sofrimento e se sentindo sufocada. E a solução a que ela chegou para se libertar foi: ser abraçada por uma garota de programa lésbica.
Conheça a história real de Nagata, onde ela mostra o seu processo extremo de autorreflexão até conseguir se encontrar, contada sem censuras.
O mangá tem 144 páginas.
Publicado pela NewPop.
A história começou um pouco pesada porque começou falando sobre anorexia da Nagata e daí passou a falar sobre a compulsão alimentar e depressão, essa parte me pegou um pouco mais. Acho pesado quando compulsão é abordado.
Achei muito horrível quando ela falou pra si mesma que ia melhorar e conseguiu. Ela melhorou a alimentação, manteve uma rotina e conseguiu um trabalho de meio período mas toda vez, toda vez mesmo, que ela ia contar aos pais as conquistas, eles colocavam ela pra baixo e desmereciam tudo o que ela conquistou.
Mentiram também pra ela falando que só conseguia apartamento se tivesse carteira assinada, acho que foi tanto pra impedir ela de sair de casa quanto pra colocar mais pressão nela para conseguir um emprego com carteira assinada. Entendo a intenção mas horrível demais.
E achei muito engraçado o encontro com as prostitutas, achei fofo até como foi toda a situação. Se realmente aconteceu daquela forma, elas foram muito fofas e compreensíveis, principalmente a primeira.
Recomendo o mangá, é muito bom ler ele. Vale a pena.
É isso.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário