sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Dia 25 - Um anime com sua dupla favorita | 50DA

Olá pessoas!
Cheguei na metade do desafio, finalmente, depois de 40 anos haha Hoje é sobre a minha dupla favorita e BOY, tenho muitas duplas favoritas! Então vamos de lista.
Começando por Akarin e Kyouko de Yuru Yuri! Elas são perfeitas, assim como a Chinatsu e a Yui! As quatro são ótimas amigas mas elas em cada dupla são muito boas, amo muito quando tem arcos das duplas.
Mas as duplas Akarin e Chinatsu assim como Kyouko e Yui também funcionam muito bem.
Gifs-Yuru Yuri | GIFs™ Amino
E outra dupla muito boa é de Angel Beats, o Hinata e a Yui, meu casal da vida! Sempre destrói meu coração e minha alma ver a "história deles", amo muito quando chega no episódio que é focado neles dois.
Otaku 4ever ◊: #Animes para: Chorar.
Poderia colocar mais mas só esses dois animes já tá bom por hoje! Mas basicamente, dependendo da situação, Yuru Yuri tem as melhores duplas!
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário