quinta-feira, 23 de julho de 2020

Mini Yuri (YuruYuri)

MiniYuri | YuruYuri Wiki | Fandom
Mini Yuri faz parte do projeto de 10 anos, Yuru Yuri Ten! O anime é sobre o dia a dia das personagens no clube de diversões e todas estão em forma"chibi".

Contém 4 episódios de 5 minutos.
MiniYuri Episode 01 | YuruYuri Wiki | Fandom
Olá pessoas! Eu vi que saiu esse projeto de Yuru Yuri e resolvi assistir já que são curtinhos!
São quatro episódios curtos apenas como especiais de 10 anos, o projeto Yuru Yuri Ten, enquanto não tem a quarta temporada. Achei tudo muito fofo, como sempre. O ritmo do anime continua o mesmo (o que não o faz ruim), gostei do primeiro episódio que é como são as coisas pela visão da Kyouko.
Na verdade, é ela introduzindo o show para iniciantes mas, obviamente, tudo distorcido hehe O meu preferido foi o segundo que elas estão tentando virar viral na internet e aparecem elas "na vida real", que se eu não me engano, são as dubladoras da Yui e da Kyouko.
Foi uma breve "temporada" mas deu pra matar a saudades que eu tava de YY, é sempre divertido assistir YY.
Caso não tenha assistido, recomendo. Tem outras três temporadas, cada uma tendo 12 episódios.
gummyster Tumblr blog with posts - Tumbral.com
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário