sexta-feira, 28 de agosto de 2020

TAG ::: Mangás Opostos

Olá pessoas! Hoje resolvi trazer uma tag, foi criada pelo Bubarim de quando ele ainda tinha o canal literário, Minha estante.
Resolvi mudar pra mangá e retirei uma pergunta porque não fazia sentido então vamos lá.
Cute Bleh GIF - Cute Bleh AnimeGirl - Discover & Share GIFs
1. Primeiro mangá da sua coleção | Último comprado
Se não me engano, o primeiro mangá que comprei foi na Bienal que tinha muitos então comprei o primeiro que eu vi e era primeiro volume, foi o Karin! Nunca continuei a coleção mas queria muito comprar o resto.
E o último que comprei foram vários, Citrus e Ikkitousen! Comprei essas duas coleções.
chibi vampire karin | Tumblr
2. Um mangá que você pagou caro | Um que pagou barato
Hoje em dia, pode ser qualquer um lançado agora porque a maioria custa caro MAS paguei caro na coleção Citrus, os 5 volumes lançados até agora.
E o mais barato foi o volume 1 de D.Gray Man que custou 5 reais apenas.
Allen Walker GIF - Allen Walker DGrayMan - Discover & Share GIFs
3. Um mangá com protagonista homem | Um com protagonista mulher
Sem nem hesitar, Hellsing! Eu amo esse mangá, é muito bom, a história é perfeita e amo o Alucard, perfeito demais!
E com protagonista mulher seria o mangá Karin de novo. Gosto muito da Karin, é uma fofa.
Alucard shared by Tsuyuu02 on We Heart It
4. Que leu bem rápido | Que demorou pra ler
Li o mangá Chobits, a coleção completa, em poucos dias, foi muito rápido! Fiquei tão empolgada de ter comprado a coleção que li assim que cheguei em casa.
E um que eu demorei tanto pra ler foi e está sendo Hetalia. Especificamente o volume 3. Eu comecei faz um tempo e até hoje, não terminei.
Chobits Anime GIF - Chobits Anime - Discover & Share GIFs
5. Um mangá com capa bonita | Um com capa feia
Um mangá que comprei apenas pela capa, só tinha esse volume e eu comprei mesmo assim haha É One Punch Man, só tenho o volume 5 mas queria os primeiros volumes.
E uma capa feia... Não tenho um mangá com capa feia mas tem uma menos favorita, Darker Than Black, é tão fraquinha.
Saitama One Punch Man GIF - Saitama OnePunchMan Ok - Discover ...
6. Um mangá fino | Um mangá grosso
O mangá mais fino que eu tenho, acho que é Beelzebub, ele é bem no estilo dos mangás antigamente e são finos.
E o mais grosso é um volume único, tsumitsuki.
Beelzebub Anime GIF - Beelzebub Anime - Discover & Share GIFs
7. Um mangá de ficção | Um de não ficção
Acho que Chobits entra como ficção né?! Gosto muito do universo desse mangá, apesar de achar estranho os androids que parecem humanos.
E um de não ficção... Seria o último que eu comprei, Minha Experiência Lésbica com a Solidão! É um mangá muito bom.
Iniciação: Chobits, anime | ConversaCult
8. Um mangá meloso | Um mangá de ação
Não tenho um mangá meloso, de shoujo e tal mas tenho um mangá que trata de uns assuntos bons, é o volume único A Pessoa Amada.
E um anime de ação, seria Soul Eater, apesar de só ter lido um volume, eu tenho um carinho enorme por essa história, é tão bom e bem feito. Perfeito demais.
Soul Eater Maka Albarn GIF - SoulEater MakaAlbarn SoulEvans ...
9. Um mangá que me deixou feliz | Um mangá que me deixou triste
Um mangá que sempre me deixa feliz é ler Hetalia, apesar de eu estar parada na leitura. É um mangá de comédia e é muito bom.
E um que me deixou triste, Zettai Kareshi. O final do mangá... foi tão triste. E eu fingi que não existia o volume 6 por muito tempo porque sabia que seria triste. Essa história é muito boa.
Airhead Battle (Italy vs Mako) | Anime Amino
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário