terça-feira, 21 de julho de 2020

Kimi no na wa | Your Name

Contém spoiler.
Kimi No Na Wa: quando o enredo faz a diferença – Persona | Crítica ...
Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio.
Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão diretamente e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

O filme tem duração de 1 hora e 52 minutos.
Resultado de imagen para la explosión de kimi no na wa gif | Anime ...
Pra falar a verdade, não sei se gostei tanto assim desse filme quanto o pessoa que fala dele. Ele foi um dos melhores do mês entre tudo que eu assisti mas ele foi bem mediano. Fazia eras que eu falava que ia assistir, agora foi! Eu esperava mais desse filme, bem mais do que aconteceu.
É um filme bom, tem uma história boa, me emocionei com a cena da montanha e todo aquele desespero mas o final, não, apenas não. O filme acabou e eu fiquei um pouco decepcionada com tudo, só conseguia pensar "É só isso?" enquanto olhava os créditos.
Eu gostei do lance das linhas temporais, dele indo para a cidade que foi destruída e aquela cena da caverna, que ele bebe o sake, foi interessante. Fiquei bem agoniada com as cenas deles no trem e se encontrando, um em cada vagão e saem loucamente pela cidade pra se encontrar.
Eu jurei, JUREI, que naquele momento que eles se encontram na escada, os dois cansados e eles andam na escada calados, que eles não iriam se falar e iam seguir com a vida.
Fiquei pensando que não é possível que fizeram uma maratona depois de todo o rolê e não vão perguntar quem é o outro ali! A raiva me consumiu por um segundo mas AINDA BEM que teve a famosa frase haha
Vale a pena assistir o filme, é bom e interessante.
GIFs」- Kimi No Na Wa | GIFs™ Amino
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário